O Citroën Traction Avant era um modelo único, com uma conceção e soluções técnicas inovadoras para a época. Por essa razão ficou conhecido como o automóvel das 100 patentes.
A chamada destes veículos está relacionada à “deterioração do gás” contido nos airbags, “que envelhece com o passar dos anos”.
O Citroën C3 reinventou-se com uma imagem moderna e motorização 100% elétrica, que promete ser a mais acessível do mercado. Chega em junho com preços a partir de 23.300 euros.
2021 A ginasta americana negra Simone Biles abalou há 1 ano o Mundo, nos Jogos de Tóquio, depois de antes ter ganho 4 medalhas de oiro olímpicas, ao denunciar que fora alvo de assédio sexual nos treinos, e alegando a necessidade de se concentrar na sua saúde mental, prontificando-se a perder por isso várias distinções.
Cantor egípcio utiliza câmara instalada no carro para tirar fotografia a mulher que passa na rua.
Em 1940, Bugs Bunny, o Coelho Pernalonga, estreou-se há 81 anos no desenho animado A Wild Hare, da Warner Brothers, uma curta-metragem dirigida por Tex Avery.
O período de greve à bolsa de horas e ao trabalho extraordinário terá início à meia-noite de 12 de julho e terminará, à mesma hora, de 31 de dezembro, sendo que não haverá serviços mínimos
Os Seetroën – nome dado aos óculos – têm um liquido azul no seu interior que ajuda a recriar a linha do horizonte, o que ajuda a terminar com a má disposição.
Há cem anos, no final da I Grande Guerra, um capitão do 2.º Regimento de Artilharia de Grenoble percebeu que a sua fábrica de material bélico deixara de ser sustentável. Mudou de ramo. Dedicou-se à produção de automóveis. O seu primeiro modelo, a Type A, vendeu mais de 24 mil exemplares em três anos. Um…
A chanceler alemã diz que vai fazer todos os possíveis para manter os empregos e as fábricas da Opel na Alemanha caso esta seja comprada pela PSA.
A produção de um novo modelo na fábrica da PSA em Portugal deverá criar perto de 300 empregos em 2019.
O ministro da Economia, Pires de Lima, avançou hoje que o novo modelo da Peugeot Citroen vai ser produzido em Mangualde a partir de 2018, sendo realizado um investimento de perto 50 milhões de euros para modernizar a fábrica.
A PSA Peugeot Citroën poderá estar de saída do centro de Paris, depois de 50 anos junto ao Arco do Triunfo, mudando para os subúrbios. Poupar nos custos dos escritórios centrais do grupo presidido pelo português Carlos Tavares é um dos objectivos da medida, que está ainda em estudo, segundo a Bloomberg.