Conferência de Marketing e Vendas Online reuniu em Lisboa especialistas nacionais e internacionais que partilharam experiências para uma plateia de mais de 500 conferencistas e acima das 100 participações em versão streaming.
O CLICKSUMMIT reuniu algumas dicas por forma a que os mais de 500 participantes tirem o máximo de partido desta grande experiência.
A forte procura à participação na terceira edição da Conferência de Marketing e Vendas Online CLICKSUMMIT, que irá decorrer nos dias 8 e 9 abril, conduziu à venda integral dos acessos presenciais.
Depois de duas edições exclusivamente online, que contaram com mais de 5.700 participantes, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, apresenta a sua primeira versão presencial. Nos dias 8 e 9 de Abril de 2016, em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online vão reunir-se para partilhar os seus casos de…
Durante 5 dias, de 2 a 6 de julho de 2015, mais de 35 profissionais do marketing e vendas online debatem o setor naquela que é a 2ª edição do CLICKSUMMIT. À semelhança da edição anterior, a conferência decorre inteiramente online em www.clicksummit.org e é gratuita.