Não há feridos a registar nem houve derrame de combustível.
Militares da GNR apuraram que o reboque transportava uma embarcação de alta velocidade, sem registo e equipada com quatro motores de elevada potência. Encontravam-se, no seu interior, dezenas de recipientes com cerca de nove mil litros de gasolina e diversos equipamentos que permitem a navegação em alto mar.
Macron obrigou grevistas a voltar ao trabalho numa refinaria da ExxonMobil. Pode ser o gatilho para contestação sindical mais ampla.
A GNR recebeu uma denúncia a informar que uma viatura estava a ser alvo de um furto.
Em junho, o preço médio de um litro de gasolina em Portugal era de 2,11 euros. Este preço é 23,6% mais elevado do que em janeiro altura em que, em média, um litro de gasolina custava 1,71 euros, revelam os analistas da Picodi.
GNR apreendeu 25 litros de combustíveis a dois jovens, um rapaz de 17 anos e uma rapariga de 22 anos.
Companhia aérea aguarda decisão sobre slots da TAP e diz ser “mais fiável”. Quanto às filas no aeroporto de Lisboa diz que acontecem em outros países.
Os militares encontraram dois homens “a abastecer uma viatura, com recurso a uma bomba e uma mangueira, transferindo o combustível que se encontrava em jerricãs”.
O caso ocorreu em Ferreira do Zêzere.
Num documento endereçado a João Leão, André Ventura evidenciou que “Portugal é dos países da União Europeia, aquele que regista um dos mais elevados preços médios nos combustíveis”, adiantando que “em Espanha, o preço médio de venda da gasolina 95 é cerca de 20 cent/l mais baixo do que o preço médio praticado em Portugal”…
Suspeito foi localizado junto às instalações de uma empresa que era alvo de furto de combustível.
O detido de 36 anos estava em liberdade condicional por tráfico de estupefacientes e agora foi constituído arguido.
O suspeito foi localizado e constituído arguido.
Militares da GNR detetaram comportamento suspeito do homem junto de um veículo pesado de mercadorias.
Tendo em conta que “os factos descritos são muito graves”, o sindicato “remeteu com carácter de urgência um pedido de esclarecimento sobre esta situação, quer à Direção Nacional da PSP, quer ao Ministério da Administração Interna”.
Portugueses sugerem “greves” e bloqueios das pontes.
Suspeito estava a furtar combustível de veículos pesados de mercadorias.