Além da morte dos cinco jornalistas, ficaram ainda feridos outros sete, seis foram raptados e um dado como desparecido, adianta o Centro Ucraniano para a Segurança Estratégica da Comunicação e da Informação.
Caso já foi reportando às autoridades competentes.
Costa é o chefe do governo, lidera um partido que acaba de ter uma “vitoria poucochinho” nas eleições locais e pode aspirar a ganhar as próximas legislativas com um resultado a rondar os 40%, o que torna quase legítimo o excessivo interesse da comunicação social e ‘justifica’ a gestão que o próprio faz da sua…
A primeira filha de Kim Kardashian, North West, nasceu a 15 de junho de 2013. Já o príncipe George, o primeiro filho de Kate Middleton, nasceu a 22 de julho do mesmo ano. “Chamavam-lhe de ‘desnutrida’ e a mim de ‘baleia'”, revelou a socialite.
É o quinto jornalista a ser assassinado no país só este ano.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social sublinha que o profissional de comunicação social “se viu impedido de realizar o seu trabalho em condições de segurança profissional e pessoal, situação suscetível de condicionar a liberdade de informação”.
Depois dos progressivos protestos acerca da detenção do líder da oposição, as autoridades senegalesas limitaram o acesso à internet.
Deputado considera que entidade deixa “os jornalistas à mercê das vontades dos grandes grupos económicos”.
Harry e Meghan afirmam que recusam “oferecer-se como moeda para uma economia de clickbait e distorção” e acusaram estes meios de comunicação de histórias “distorcidas, falsas ou invasivas”.
Questão dirigida à ministra da Cultura
O Dr. Mário Sousa utilizou uma expressão reveladora da nossa gratidão a Deus, convidando-nos a acompanhá-lo neste seu sentimento: «Obrigado por seres quem És!»
“Faz todo o sentido que o Estado através do Governo tenha uma política pública para a ‘comunicação social’.”
Dona do Correio da Manhã propõe-se a fazer negócio por 225 milhões de euros, um valor muito abaixo do apresentado pela Altice há dois anos.
Esse é um problema da comunicação social portuguesa e da democracia que temos.Fortes e implacáveis com os fracos, desgraçados ou caídos em desgraça (aí, quanto mais fortes pior). E submissos ou cúmplices com os mais fortes, engraçados ou caídos nas suas graças
A entidade acrescentou ainda que “por norma, e lamentavelmente, este tipo de fusões tem-se traduzido em cortes de pessoal e emagrecimento de redações”
Regime pode ser prorrogado por vontade de ambas as partes.
O grupo Cofina assinou com a Prisa um ‘memorando de entendimento’ para ter exclusividade à mesa das negociações da compra da TVI
“Acordem antes que seja demasiado tarde!” apelou a equipa do jornal à classe dominante
O líder do PSD acredita também que a pesada derrota do PSD se deve à campanha agressiva de Paulo Rangel