São 20 os pontos na agenda, começando pela “reposição da verdade e justiça eleitorais” e a “responsabilização criminal e civil dos actores da falsificação do processo e documentos eleitoral”
Entre os países envolvidos nestas acusações estão os Estados Unidos, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, França, Alemanha, Canadá, Bélgica, Áustria, Albânia, Austrália, Islândia, Itália, Kosovo, Noruega, Bahrein, Nova Zelândia e Israel.
Num contexto de envelhecimento demográfico e dúvidas sobre a sustentabilidade da dívida pública, a reforma do sistema de pensões é uma prioridade para o Presidente Macron.
Preços dos alimentos, ondas de contestação, atrasos no PRR e falta de mão-de-obra são alguns dos muitos problemas que assombraram este ano de um Governo em maioria absoluta.
Hengameh Ghaziani estava detida há uma semana.
Governo aumentou de 31 para 100 euros a componente fixa do suplemento por serviço nas forças de segurança. Valor continua a merecer contestação.
Juiz aceitou argumento da defesa de que os advogados não tiveram acesso a todo o processo, o que lhes será agora facultado.
Contestação do ex-dirigente leonino cita declarações públicas das duas maiores figuras dos Estado, que para Bruno de Carvalho fizeram parte de uma campanha para o caluniar.
Sebastian Piñera recua na sua posição tendo em conta as manifestações na rua, que já se prolongam há três semanas e originaram já 20 mortos
Sociais-democratas querem que votos nulos entrem para os dados da abstenção. CNE teve de suspender publicação de resultados e presidente da Assembleia adiou reunião de preparação da posse, que pode assim ter de ser adiada.
O descontentamento surgiu depois da proposta do governo de reforma da Proteção Civil
Jornalista foi abatido em direto por um tiro na cabeça. Reforma na Segurança Social provocou levantamento contra o presidente.
Brasileiros fazem a primeira greve geral em 21 anos contra a austeridade de Michel Temer.
A linha de Cascais vai mesmo perder a sua última mancha verde. Foi aprovada, esta terça-feira, por um voto, na Assembleia Municipal de Cascais, a urbanização que prevê edifícios de 6 a 7 andares para habitação, um hotel, comércio e serviços, a ser construídos junto à praia de Carcavelos.