As autoridades policiais detiveram cinco pessoas.
A piloto desafia os bravos do pelotão ao volante do potente Porsche 911 GT3. A jovem de 17 anos mostrou ter talento e andamento para estas corridas.
A Wings for Life World Run é a maior corrida solidária do mundo, onde mais de 206 mil participantes correm por aqueles que não o podem fazer.
A Toyota puxou dos galões de campeã do mundo de resistência e deu cabo da concorrência nas 6 Horas de Portimão. O tão esperado duelo entre a Ferrari e Porsche aconteceu, de facto, mas pela segunda posição.
A primeira corrida de automóveis realizada na Península Ibérica disputou-se há precisamente 120 anos. Dez aventureiros ligaram a Figueira da Foz a Lisboa, o mais rápido demorou seis horas e 27 minutos e entrou para a história.
Foram fiscalizados 153 condutores. Detidos têm entre os 22 e os 30 anos.
Corridas ilegais decorriam sobretudo na A19, junto ao Leiria Shopping, e na A8, entre Leiria e Pataias e Tornada e Caldas da Rainha.
Foram ainda levantados nove autos de contraordenação e apreendida uma viatura.
Marcelo recebeu associações ligadas à tauromaquia. Pedido à ministra da Cultura sem resposta.
Crianças morreram com cerca de uma semana de diferença.
“Avisem todos para evitar a Vasco da Gama, A5, Segunda Circular, IC16, IC19, CRIL e CREL”, pode ler-se na mensagem.
Lisboa tem a sua identidade sustentada na cultura portuguesa e, sendo a capital do país, tem a particular obrigação de ser também o espelho da diversidade do país. As corridas de touros são parte da cultura portuguesa na sua diversidade regional. Renegar a cultura e a tradição é o caminho para a perda da identidade.
Segundo o PAN, estes eventos costumam utilizar um animal como isco vivo e adminstram ‘doping aos cães’ com “substâncias como efedrina, arsénico, estricnina e, às vezes, cocaína”, o que pode levar à morte dos animais.
Condutora responsável foi detida no momento
O condutor perdeu o controlo do carro e acabou por atropelar nove pessoas em Famalicão
Alguns dos condutores iam a mais de 200 km/h
Fazer exercício físico faz bem à saúde, disso ninguém tem dúvidas. Mas para as mulheres, correr com o soutien inadequado pode um efeito ‘indesejado’.
Patrick Allen não esteve com meias medidas e classificou a F1 como um “produto de m****”, que se tornou “impossível de vender”. O diretor do circuito de Silverstone foi ainda mais longe e afirma ser “criminoso” o estado em que a competição chegou.
A linha vermelha do metro de Lisboa vai ser o percurso de uma corrida inédita, reservada para 100 participantes, marcada para a madrugada de 13 de dezembro e que terá como ‘lebre’ o saltador Nelson Évora.