Uma menina de oito anos e um homem de 56 morreram na sequência da aterragem de emergência a 2 de agosto de 2017.
O caso remota a 2017, quando uma avioneta aterrou de emergência, na Praia de São João da Caparica, e provocou a morte de uma menina de oito anos e de um homem de 56 anos.
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins dominaram o Caparica Surf Fest e qualificaram-se para o Challenger Serie. A competição esteve ameaçada pelo Nelson, mas a organização foi mais forte.
Maioria dos ferimentos ocorreu nos olhos, devido aos estilhaços resultantes do rebentamento.
Jovem de 17 anos “foi transportado pelos elementos do INEM” e o “jovem de 27 anos, em estado grave, pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria”, diz a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.
O autor dos disparos colocou-se em fuga e a Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.
Vítima ainda foi transportada para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Corpo foi encontrado em frente ao Aquário Vasco da Gama. Ontem, também morreu afogado um jovem inglês numa praia da Costa da Caparica.
António Ribeiro foi nadador-salvador na Costa da Caparica durante quatro décadas. Com espírito de missão, foi buscar mais de 300 pessoas ao mar revolto. A coragem e a velocidade com que nadava valeram-lhe o título de Tarzan. Fazia 100 anos este mês.
O caminho reabriu perto das 7h desta segunda-feira.
Operacional foi transportado para o Hospital Garcia da Orta.
Vídeo mostra atriz a defender os filhos e uma família de turistas angolanos que também estavam no resturante na Costa da Caparica, onde tudo aconteceu.
“Equipa de operacionais dos SMAS está no local a proceder à reparação, mas pela complexidade ainda se prevê demorada”.
O homem apresentou-se nas instalações da PJ de Setúbal com um advogado.
O suspeito do homicídio está em fuga.
Já leva 34 anos de praia e à beira dos 60 João Carreira diz-se feliz por ter optado pelo negócio do mar. É presidente da Federação de Concessionários de Praia, mas é pelos seus negócios na Praia Morena e na da Sereia que se tornou um clássico da Costa da Caparica. Os mais antigos lembram-se…
O Festival Lusófono da Costa da Caparica decorrerá entre os dias 11 e 14 de agosto do próximo ano.
O menino foi agredido com palmadas e murros. Foi ainda utilizado um cinto.
Para além da festa, que é uma atividade proibida, os participantes não estavam a cumprir as medidas de prevenção – não usavam máscaras e não mantinham distanciamento social.