A empresa portuguesa Qmetrics vai liderar um projeto europeu, de estatística, com o intuito de ajudar a medir o impacto dos setores cultural e criativo na União Europeia (UE).
A fotografia já se tornou viral nas redes sociais e rendeu vários elogios ao dono do espaço pela criatividade.
“Ajudam a diminuir o stress e a aumentar os níveis de energia e de criatividade”
Um estudo revela que esta bebida está associada a uma maior criatividade.
O projecto surgiu durante o Verão de 2008. “Somos amigas há muito tempo e passamos férias juntas em Vila Nova de Milfontes. Um dia fomos jantar e vimos uma toalha com um patchwork muito engraçado. Começámos a olhar e dissemos ‘mas nós somos capazes de fazer isto’”. E assim foi. Compraram tecidos, juntaram-nos para criarem…
Os GIFs nunca desapareceram mas agora estão em força como nunca. Recentemente a rede social Twitter disponibilizou esta funcionalidade para os seus utilizadores, reforçando a sua aposta em conteúdos multimédia.