Animal deveria ter entre dois e três metros de comprimento.
Passou uma semana desde que o ciclone Idai passou por Moçambique e várias histórias começam agora a surgir. Uma delas é a de um português que tem uma quinta com 26 crocodilos e que, na noite das chuvas torrenciais, só não fugiram graças à ajuda de 40 homens.
Praticamente 20 mil casas estão inundadas neste estado que está a ser assolado por uma vaga de calor e cheias
Animais foram mortos “com objetos afiados, martelos, blocos de madeira e pás”
A descoberta está a correr mundo.
A empresa foi avisada por funcionários sobre a existência dos animais, mas consideraram que seria uma experiência mais realista da vida selvagem para os clientes de luxo. “São animais de estimação e não vão atacar ninguém”, terá respondido a gestão do parque.
Uma australiana conseguiu fotografar uma luta – desigual – entre dois crocodilos. A cena foi captada num parque nacional de Queensland e mostra o perigo destes animais, uma vez que ali bem perto estava um sinal a avisar as pessoas da sua presença na zona.
As autoridades mexicanas devolveram cinco crocodilos ao seu habitat natural e transportaram um para um centro de conservação, depois de os animais terem sido encontrados nos estados de Tamaulipas, Guerrero e Tabasco, informou a Procuradoria Federal de Protecção Ambiental.