De acordo com as agências internacionais de notícias, em causa estão os restos mortais de Shiri Bibas, dos seus dois filhos menores, e ainda de Oded Lifshitz, um homem de 84 nos.
Entre as principais causas para o aumento de pessoas a viver na condição de sem teto, a instituição refere o aumento do custo de vida, a crise da habitação e os poucos apoios sociais eficazes.
António Saraiva lamenta o tempo que o Estado demora a pagar, numa altura em que os donativos não são suficientes para responder aos pedidos de ajuda, que têm disparado. E diz que o setor social continua a ser o ‘parente pobre’.
Não é possível precisar o número de reféns, mas as autoridades de Israel apontam para 150 pessoas identificadas.
Nomeação é feita, de acordo com os estatutos, por despacho conjunto do primeiro-ministro e do ministro da Defesa.
Desastre natural fez dezenas de feridos e deixou inúmeros edifícios danificados no norte do país.
Kiev quer que ONU supervisione retirada de civis de complexo de Azovstal.
“A equipa que estava a caminho da cidade, esta sexta-feira, para facilitar a saída segura dos civis teve de regressar a Zaporizhzhia, pois as condições fizeram com que se tornasse impossível prosseguir”.
Há cerca de 160 mil civis retidos em Mariupol, encontrando-se em abrigos e sem qualquer acesso a eletricidade, comida e água, noticiam vários meios de comunicação social.
Além da falta de comida, sabe-se ainda que os doentes – nomeadamente diabéticos e doentes oncológicos – não estão a ter assistência médica.
1986 – Nasceu há 36 anos o primeiro bebé proveta em Portugal, um rapaz com 3,330 quilos, com o médico António Pereira Coelho, tendo-se notabilizado o rapaz no Futebol.
Vítima mortal vivia numa casa sem eletricidade, recorrendo por isso a um gerador que causou a libertação do gás.
A operação em causa terá sido concretizada a 14 de dezembro de 2020, tendo apenas sido notificada à AdC a 28 de maio deste ano.
Dois veículos que seguiam no mesmo sentido colidiram, despistando-se em seguida.
A bebé a mãe foram transportadas para a maternidade Daniel de Matos, em Coimbra.
Alguns dos relatos ouvidos são “testemunhos em primeira mão de mulheres que visitam os centros de saúde e hospitais” apoiados pela Cruz Vermelha na região no norte da Etiópia, contou o diretor-geral.
Realizado vídeo e criada conta solidária. Saiba como ajudar.
Na primeira fase de rastreamento, a CVP vai suportar os custos. Mais tarde, será o Executivo, tal como acontece atualmente com as escolas públicas.