Foi levado de helicóptero para uma unidade de saúde na Croácia, onde estava a passar férias. Ficou internado nos cuidados intensivos.
Cantora cancelou digressão, que incluía dois concertos em Lisboa a 6 e 7 de novembro.
Sofreu uma fratura exposta num dos braços e já foi operado com sucesso.
Unidade sofreu obras de remodelação avaliadas em 500 mil euros.
Há obras ainda em curso mas também camas novas que não podem abrir por falta de pessoal. Com a pressão do lado da covid-19 estável, a ocupação é maior do lado não covid.
O governante, que falou aos jornalistas durante a cerimónia de receção aos médicos internos do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), também indicou que cerca de 60% dos internados nas enfermarias das unidades hospitalares também não foram vacinados.
Notícia é avançada pela imprensa brasileira.
Faz hoje um mês que o ator de 62 anos deu entrada no hospital Fernando da Fonseca. O primo, Carlos Samora, tem dado conta do estado de saúde do ator através do Facebook.
Lisboa e Vale do Tejo volta a ultrapassar o Norte (30,5% de infetados) com 36,6% dos novos casos.
Marca das duas centenas foi apontada por vários especialistas como linha vermelha na vaga anterior da epidemia.
O Norte deverá superar o pico de infeções que se vive em Lisboa. “A maioria dos doentes que temos em UCI são jovens”, diz Roberto Roncon, intensivista no São João, que confessa ser chocante ver doentes que queriam ser vacinados mas não tiveram essa oportunidade.
Homem também agrediu uma idosa que tentou ajudar a criança.
Médicos de família com mais doentes para acompanhar.
Depois de entrar na enfermaria do Hospital de Abrantes com dores e inchaço no braço, o estado de saúde do homem agravou-se e está agora internado nos cuidados intensivos.
Técnico está entubado e em coma induzido.
Macron irá anunciar as medidas hoje em direto na televisão às 20h00 (19h00 em Lisboa).´O número de pacientes em cuidados intensivos subiu para 5.702, acima da capacidade normal dos hospitais e também do pico registado na segunda vaga em novembro.
O número de internados nos cuidados intensivos continua a descer há 20 dias sucessivos.
O boletim da Direção Geral da Saúde deste sábado foi muito parecido ao de sexta-feira: mesmo número de mortes, apenas mais dois novos casos de covid-19 e pelo quinto dia consecutivo o número de internamentos continua a baixar. Neste sábado, o Centro registou mais morte do que a região Norte.
Dos três doentes transferidos para a Madeira, um morreu e outro saiu, esta terça-feira, da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI). O terceiro mantém-se internado em UCI.