Grupo de mulheres que entregou relatório acredita que “existem mais vítimas, mais testemunhas, mais histórias de violência”.
Autoridades querem verificar veracidade de denúncia anónima.
O Tratado sobre as Forças Armadas Convencionais na Europa foi assinado em 1990, em Paris, e tinha como objetivo impedir qualquer uma das alianças militares da Guerra Fria na Europa, a NATO e o Pacto de Varsóvia, de reunir forças para lançar uma ofensiva.
Em causa estarão más práticas médicas.
O chefe de Estado terá contactado Dom José Ornelas por sua própria iniciativa perante as “versões” apresentadas na comunicação social
“É chocante haver este tipo de crimes”, mas “os portugueses devem ajudar na procura de justiça”, afirmou o chefe de Estado.
“Ouvida a vítima e o sacerdote, o Patriarcado de Lisboa decidiu dar início aos procedimentos canónicos previstos para este tipo de casos”, informou a entidade da igreja.
A plataforma estava a ser desenvolvida desde 2021, antes de o assédio no seio da academia se ter tornado mediático, e foi apresentada à “comunidade universitária a 17 de junho”.
João Freitas Mendes nega acusações.
O Nascer do SOL entrou em contacto com a Farmácia da Misericórdia de Coruche mas, até às 18h desta quinta-feira, não obteve qualquer resposta.
Tendo em conta que “os factos descritos são muito graves”, o sindicato “remeteu com carácter de urgência um pedido de esclarecimento sobre esta situação, quer à Direção Nacional da PSP, quer ao Ministério da Administração Interna”.
Denúncia que o Nascer do SOL recebeu acusava o uso de estufas por parte das empresas associadas a Inês Sousa Real. A deputada, no entanto, esclareceu ao jornal que se tratam de ‘túneis’, que «contrariamente a um sistema de estufas, sendo abertos, permitem, como referimos anteriormente, a entrada do ar, circulação de animais, respiração do…
Clube já condenou discriminação e hospital já reagiu ao caso.
“Esta denúncia visa todos os eleitos que aprovaram quer a demolição da antiga praça de touros quer a construção do complexo desportivo”, avançou, em declarações à agência Lusa, Hélder Milheiro, secretário-geral daquela que se descreve como “entidade sem fins lucrativos na qual estão representados todos os intervenientes da Festa de Toiros em Portugal”.
Vítima estava a abrir a porta do prédio quando foi atacada com um golpe na cabeça. Uma vez inconsciente foi assaltada e violada pelos agressores.
A denúncia foi feita durante uma audição da 1.ª Comissão a Ana Loureiro, autora da petição que defende a legalização da prostituição.
A capitania do Porto de Portimão terá recebido a denúncia durante a tarde.
Hospitais estavam a alterar os diagnósticos da agora conhecida como covid-19 para “pneumonia viral” ou “infeção genérica” nos relatórios médicos.
Trabalhadora terá sido impedida de ir à casa de banho. Jerónimo Martins diz que queixa não tem fundamento e que nenhum colaborador ou chefe tinha conhecimento do sucedido.