Carro onde seguia a mulher e os filhos do técnico portista foi apedrejado por um grupo de adeptos.
No Estádio do Dragão, o FC Porto saiu derrotado do confronto com o Lyon, por 1-0, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.
Bernardo Silva fez dois dos cinco golos da equipa inglesa.
Os barcelenses conquistaram a vitória na Luz com golos de Samuel Lino e Aburjania. Gonçalo Ramos ainda reduziu a distância.
A seleção nacional de andebol saiu derrotada do confronto com a Hungria (30-31), por um golo tardio, e arrisca ficar fora da main round do Campeonato da Europa da modalidade.
A seleção nacional saiu derrotada da receção à Sérvia, na Luz, por 2-1. Agora, os portugueses são obrigados a lutar nos play-offs por um lugar no Campeonato do Mundo de 2022.
O Benfica perdeu, em casa, frente ao Portimonense, por 1-0, e viu findada a sua série perfeita de vitórias.
Os ‘merengues’ perderam, pela primeira vez nesta temporada, na liga espanhola.
A seleção das quinas foi derrotada pelo emblema nacional da Bélgica, por 1-0, e fica fora do Campeonato Europeu de 2020.
Golos de Portugal foram marcados por Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.
Os ‘dragões’ garantiram um ponto frente ao Moreirense com um empate a uma bola.
Os ‘leões’ garantiram um valioso ponto na receção ao Belenenses SAD, com o golo do empate a chegar no último minuto da partida.
Os coreanos perderam com a seleção nipónica por 3-0, num jogo particular, em Yokohama.
O Leicester City perdeu por três bolas a uma frente ao Leeds United, e falhou a oportunidade de se colocar à frente do Manchester United.
A equipa de Bruno Fernandes recebeu o Sheffield, que bateu os red devils por duas bolas a uma.
O Internazionale Milano acabou por perder a partida frente ao Sampdoria, e deixou escapar três pontos que o aproximavam do primeiro lugar.
Os políticos que se apresentaram a estas eleições, sem excepção, deveriam, sim, corar de vergonha e absterem-se de qualquer tipo de comemoração, porque todos sairam copiosamente derrotados!
A primeira-ministra britânica, Theresa May, sofreu um duro golpe a pouco menos de uma semana do acordo para o Brexit ser votado no parlamento