Estão abragidas por estas vagas, as entradas realizadas através do concurso de ingresso.
Marcelo ressalvou tratar-se de um ‘despacho interno’, num reforço de linhas orientadoras.
Conferência de imprensa foi marcada após encontro com primeiro-ministro em São Bento. Reunião demorou cerca de 40 minutos
Agente da PSP foi morto em março à porta de uma discoteca em Lisboa.
Passageiros do Brasil e do Reino Unido “deixam de estar sujeitos a um período de isolamento profilático na chegada a Portugal”.
Cecília Meireles, deputada do CDS, começou a sua intervenção ao pedir um “esclarecimento” sobre a validação do despacho, com intuito de perceber se Eduardo Cabrita assinou o documento com indicações do primeiro-ministro. António Costa negou em breves segundos.
Estabelecimentos do SNS devem “intensificar os rastreios oportunísticos” ao vírus SARS-CoV-2 a utentes, acompanhantes e visitas.
O primeiro-ministro, onze ministros e oito secretários de Estado, é esta a ordem de prioridades para a vacinação dentro do Executivo.
Entre os produtos, está, por exemplo, o medicamento Remdesivir.
Governo declarou situação de alerta devido ao elevado risco de incêndio. Medida entra em vigor a partir das 20 horas.
Costa Silva não “aufere qualquer remuneração ou abono”.
Excetuam-se da tolerância de ponto “os trabalhadores dos serviços essenciais”.
Previsões meteorológicas apontam para continuação do tempo quente e seco.
Executivo justifica medida devido ao elevado risco de incêndio dos próximos dias
O despacho sobre a aplicação da lei da identidade de género nas escolas continua a ser comentado, aplaudido e criticado uma semana depois da sua publicação em Diário da República. Os argumentos a favor e contra extremaram-se, e pelo meio parece ter ficado o conteúdo em concreto do documento do Governo.
Após críticas do PSD e CDS, Governo Após críticas do PSD e CDS, Governo esclarece que quer proteger as crianças. “Não é um despacho sobre casas de banho”.
O secretário criticou a informação que tem sido veiculada nas redes sociais, acrescentando que acaba por “criar ruído” e foi, inclusivamente, partilhada por dirigentes partidários.
Despacho do MP refere que os pais biológicos mentiram e que assinaram documentos sobre adoção dos filhos