Rui Costa quis contratar o argentino apesar de todas as lesões que teve na época passada.
O campeão do mundo pela Argentina, que sai a custo zero, tem sido associado ao Benfica, clube onde jogou entre 2007 e 2010.
O argentino não fez nenhuma pausa dos relvados após o assalto à sua casa e jogou, nesta quarta-feira, contra o Lille, numa partida a contar para a Taça de França, e que o PSG venceu por 3-0.
Assalto aconteceu este domingo, quando Di María estava a jogar pelo Paris Saint-Germain. Quase à mesma hora, também a habitação de Marquinhos, da mesma equipa, foi invadida, tendo o seu pai sido fechado numa divisão.
Jogador fez longo desabafo numa carta emotiva
Antigo extremo do Benfica entrou na segunda parte e fez pouco depois o golo que garantiu a conquista do troféu
Guarda-redes do Benfica ficou atrás de Arjen Robben (Bayern) e Benzema (Real Madrid)
Nunca uma simples fotografia entre dois jogadores fez correr tanta tinta. ‘Ángel Di María’ publicou recentemente no Facebook uma fotografia ao lado de Cristiano Ronaldo, onde escrevia na legenda que se iam reencontrar em breve. O que alimentou, e muito, os rumores que davam o internacional português a caminho de Paris. O problema é que,…
O futebolista internacional argentino Ángel di María assinou esta quinta-feira um contrato de quatro temporadas com o Paris Saint-Germain, anunciou o emblema tricampeão francês.
Todos os anos o mercado de transferências no Verão tem uma ‘novela’ e em 2015 não é excepção. Desta vez o papel principal calhou a Ángel Di María, o extremo do Manchester United, que aliciado com uma proposta tentadora do Paris Saint-Germain desapareceu, ‘literalmente’, do mapa.
A picardia entre o Barcelona e o Real Madrid continua de sem fim à vista. No mais recente episódio, o assessor do presidente do clube catalão acusa Florentino Pérez de ter vendido Di María ao Manchester por este ser demasiado “feio” para figurar nos galácticos.
Um golo, o primeiro da partida, uma jogada sensacional que deu o segundo do jogo e uma assistência para Mata. Eis o que fez o argentino no jogo com o QPR.
O extremo argentino está a ser submetido dia e noite a tratamentos com células estaminais de forma a poder jogar a final do Campeonato do Mundo, agendada para domingo, no caso de a selecção albiceleste eliminar a Holanda nas meias-finais.
Antes tinha sido o Brasil e Scolari a ficarem sem a sua estrela, Neymar, agora é a vez de a Argentina e de Sabella ficarem sem o escudeiro de Messi. Di María lesionou-se e vai perder o que falta do Mundial.