Depois do Dia dos Namorados, damos a conhecer cinco casais que têm feito furor na rede social. O conteúdo partilhado varia, mas o segredo do sucesso é comum: duas pessoas, um só perfil.
Ação pretende “acabar com a epidemia do VIH e Sida, como problema de saúde pública, na cidade de Lisboa até 2030”
Eu olhei e disse para mim: “Esta é a profissão que eu quero e aquele é o homem que eu quero!”
Com a celebração do dia dos namorados a ter que ser adaptada ao período de confinamento, o Sporting bem que pode assistir ao filme de recordes que tem protagonizado nos últimos meses.
Os homens gastam mais dinheiro em presentes para assinalar o Dia dos Namorados do que as mulheres. A maioria opta por oferecer um jantar fora, mas as mulheres preferem receber comida ao domicílio.
Jan e Dave já partilhou várias fotografias onde mostra estar a tentar fazer o máximo de atividades possíveis para se distrair.
E há vídeo do encontro.
De acordo com os números divulgados pela PSP, a maioria das vítimas são mulheres, “na faixa etária dos 18 aos 24 anos”.
No Dia dos Namorados, a Budget Portugal revelou qual é o destino preferido dos casais
No Dia dos Namorados apresentamos um guia com sugestões do que não fazer.
Anda à procura do presente do Dia dos Namorados perfeito para a sua cara-metade? Provavelmente é difícil imitar este exemplo, passado no início do século XX, mas pode ser que o inspire e desperte em si o lado mais romântico.
Situação financeira é um dos principais fatores para as pessoas se manterem em relações onde já não são felizes.
“No que diz respeito aos presentes tradicionais do dia de São Valentim, flores e joias, também aumentaram no período em análise (2016-2018). No caso das flores o aumento em valor foi de 97% e em transações de 116%. Quanto às joias, o aumento em valor foi de 52%, desde 2016”, explica o mesmo índice
“Viver o São Valentim com silêncio, introspeção, novas decisões, nova alegria e novos amigos”
Momento não deixou ninguém presente naquele restaurante indiferente.
No Dia dos Namorados, não há nada como verificar se a relação vale mesmo a pena
Estar apaixonado é muito mais do que sentir borboletas na barriga. Esqueçam o amor à primeira vista dos filmes da Disney, mas a paixão existe e faz bem à saúde