Ex-eurodeputada chamou “escroque” ao empresário numa publicação nas redes sociais.
Dirigente da SOS Racismo afirmou que o antigo membro dos hammerskins foi “uma das figuras principais do assassinato de Alcindo Monteiro”.
Em causa estão as declarações de Carroll um dia após o veredicto.
Ex-ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, é uma das testemunhas chamadas por Mamadou Ba.
“É um ato miserável de vingança institucional e pessoal”, garantiu o sociólogo.
Defesa do ativista alega que “não há honra suscetível de ser ofendida”.
“[O arguido] dissera ao militar que o atendeu que o guarda que o autuara era um burro; e ainda, que continuara a dizer que tal militar era um burro, mesmo depois de instado a moderar a linguagem”, relata a Procuradoria-Geral Regional do Porto.
Um júri deu razão à autora de ‘WAP’, que irá agora receber mais de 4 milhões de dólares em indemnizações.
Num período de um ano, Matilde Alves partilhou várias publicações no Facebook, nas quais criticava a posição de Rui Moreira e as suas decisões enquanto presidente da Câmara do Porto, considerando o autarca um “cobarde, ditador complexado, mentiroso, mesquinho, ressabiado”.
Nona Gaprindashvili, a primeira mulher a conquistar o título de Grande Mestre de xadrez, pede uma indemnização de cinco milhões de dólares [cerca de 4,2 milhões de euros] por uma frase sobre si, considerada machista, dita na série.
Bastonária da Ordem dos Enfermeiros garante que lhe terão de pagar 5 mil euros.
O ator acusa a ex-mulher de difamação após ter sido acusado de violência doméstica e afirma ser a verdadeira vítima do casamento. “A Srª. Heard não é vítima de violência doméstica, ela é a perpetradora”, lê-se no processo. Após esta acusação, a atriz processou o ator e pede o dobro: 100 milhões de dólares.
A empresária angolana pedia que os tweets da ex-eurodeputada fossem apagados, mas justiça considerou que devia prevalecer “direito à liberdade de expressão”.
O caso ocorreu no programa Ídolos, em 2015, quando a produção do programa utilizou efeitos especiais para aumentar as orelhas do então concorrente.
Ex-deputado regional diz que vai recorrer da decisão
Em 2016, a inglesa chamou “cavalo” à nova mulher do português com quem foi casada. Em 2019, pode ter de pagar o insulto no Facebook com prisão
“Mantenho o que disse. Aguardo desenvolvimentos com toda a tranquilidade”
Em causa estão as acusações de violência doméstica feitas pela atriz