O portador das más notícias foi o treinador do Liverpool, Jurgen Kloop, durante a conferência de imprensa, esta terça-feira.
O internacional português vai ficar em Anfield Road, num contrato de “longo prazo”.
A seleção nacional bateu a Turquia, no Estádio do Dragão, por 3-1, com golos de Otávio, Jota e Matheus Nunes. Na final, vai enfrentar a Macedónia do Norte, que por sua vez bateu a Itália.
3-0 foi o resultado final no Olímpico de Baku, onde Bernardo Silva, André Silva e Diogo Jota asseguraram a vitória para Portugal.
As duplas Rafa e João Félix e Diogo Jota e Rúben Neves foram as primeiras a experimentar o novo jogo para o canal do Youtube da federação.
Bruno Fernandes colocou os red devils na frente, mas Diogo Jota negou a festa ao compatriota, e marcou o início da reviravolta.
Golos foram marcados por Diogo Jota, Cristiano Ronaldo e Palhinha.
Internacional português marcou pelo quarto jogo consecutivo
O jogador esteve em grande destaque depois de uma semana de sonho na Liga Europa e na Premier League. Não é, porém, uma novidade este apetite voraz pelos golos – e em especial pelos hat-tricks. Bater recordes está-lhe no sangue desde os tempos do Gondomar, onde o sonho teve o pontapé de saída.
O avançado português apontou três dos quatro golos do Wolverhampton na louca vitória sobre o Leicester (4-3), com Moutinho, Rúben Neves e Jiménez também a brilhar alto
É o quarto português a chegar ao clube do Championship nesta pré-temporada, juntando-se a Ivan Cavaleiro e Hélder Costa