É chegada a hora de o Nascer do SOL iniciar um novo ciclo.
A decisão surge depois de denúncias de fraude nas contas do clube
Marta Temido afirmou que a “direção executiva do SNS visa responder àquilo que se revelou um papel essencial no combate à pandemia, a necessidade de uma melhor coordenação operacional das respostas assistenciais”
Luís Montenegro é, oficialmente, o novo líder do PSD. Depois do 40.º Congresso, ficou a conhecer-se quem será o núcleo duro do antigo chefe de bancada parlamentar social-democrata na direção do partido. De Carlos Moedas a Paulo Rangel, Montenegro elegeu uma equipa diferenciada, com sabores do passismo em força, mas também de rioísmo.
Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral, que assumiu o cargo há duas semanas, “os resultados obtidos naquele ato eleitoral não foram objeto de contestação por parte de qualquer das listas concorrentes, o que honra todos os participantes e em particular os candidatos preteridos”, afirmou em comunicado.
Empresário apresentou a demissão depois de os restantes membros da direção da AHETA discordarem de algumas declarações prestadas por Elidérico Viegas numa entrevista ao jornal i.
Ao fim de cinco anos, é um novo Nascer do SOL, com uma nova Luz. (uma nova revista), prosseguindo com renovadas energias um projeto jornalístico livre e isento, irreverente, inconformado, incómodo, politicamente incorreto e, sempre, leal aos Leitores. Por quem não desistimos!
Assessor Rafael Esteves Martins não se recandidata ao conselho de jurisdição.
José Fragoso era o nome escolhido para a nova Direção de Informação.
Com Flor Pedroso de saída, José Fragoso assume os comandos da informação da RTP, recuperando metade da direção anterior.
A direção do partido assegurou que, antes de emitir o comunicado, este sábado, houve tentativas de comunicação com “a deputada, o gabinete da deputada, os assessores da deputada”.
A direção da associação garante que o trabalho feito até agora não vai acabar.
Listas para as legislativas com base em critérios de lealdade à direção e ao presidente do partido. Críticos temem limpeza na formação das listas de candidatos, o que pode reacender a tensão interna, mitigada em janeiro, depois da moção de confiança a Rui Rio.
Demissões foram apresentadas esta quarta-feira
Notícias falam de divisões dentro da própria direção do partido. O líder e o secretário-geral desmentem problemas. Mas Silvano suspeita que alguém da comissão política nacional colaborou com os jornalistas
“Lamentamos que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral esteja, mais uma vez, a violar os estatutos e os regulamentos”
Falta uma demissão para Bruno de Carvalho cair da presidência do Sporting
O conselho diretivo do Sporting está reunido de emergência
Em comunicado interno, o agora ex-diretor diz “não ser o líder de que o DN necessita neste momento”