“O suspeito é segurança num estabelecimento de diversão noturna que a vítima frequentou com um grupo de amigas”
Numa nota, a PSP refere que o próprio jovem foi, por voltas das 5h30, à Esquadra da PSP de Leiria, “afirmando ter sido baleado momentos antes”.
A discoteca Jet Set era famosa pelos concertos e festas realizados às segundas-feiras, sendo frequentada por celebridades locais
A discoteca é famosa pelas suas festas de segunda-feira, que são frequentadas por celebridades locais e se prolongam pela madrugada
Segundo as autoridades locais, cerca de 1.500 pessoas assistiam ao espetáculo, que começou cerca de meia-noite
Manuel Reis foi claro no seu testamento: queria que o Lux continuasse nas mãos dos seis funcionários que elegeu como herdeiros, mas franceses avançam com proposta e até Malkovich deverá vender a sua participação.
A operação envolveu 539 agentes e contou com 56 ações de fiscalização (39 de fiscalização rodoviária e 15 de fiscalização a bares e discotecas).
Crime ocorreu na noite de segunda-feira.
Agente continua em coma.
O detido de 22 anos acertou na vítima com um ferro na cabeça, causando-lhe ferimentos graves.
Primeira suspeita indicava que o grupo de jovens entre os 18 e os 20 anos poderia ter tentado fugir do espaço devido a um possível incidente. No entanto, como não há vestígios de ferimentos nos corpos, a polícia sul-africana colocou esta hipótese de lado.
Van Dunem, na nota publicada em Diário da República, considerou o agente da PSP como um “profissional dedicado e com grande espírito de sacrifício”.
O jovem terá entrado em paragem cardiorrespiratória e terá tido de ser reanimado no caminho para o Hospital de São José, onde lhe terão sido detetados um coágulo e um aneurisma no cérebro.
A ministra da Administração Interna manifestou “a sua preocupação face à brutalidade e violência da agressão, totalmente intoleráveis e que justificam um rápido apuramento dos factos e a responsabilização dos seus autores”.
Quatro agentes da PSP foram agredidos esta manhã de sábado, tendo sido internados num hospital. Os polícias, que estão fora de serviço, estavam no exterior de uma discoteca, quando interviram num conflito entre várias pessoas.
Os factos ocorreram no dia 20 de novembro num estabelecimento de diversão noturna.
Administração Regional de Saúde confirmou surto.
Agressões ocorreram no início do mês.
Estabelecimento preparava refeições e bebidas “sem que fossem cumpridos os requisitos básicos de segurança alimentar”.