O democrata aceitou a nomeação para vice-presidente.
Presidente russo anunciou que vai ordenar “manobras militares nucleares” num “futuro próximo”.
A deputada mais nova da bancada do PSD, foi a escolhida para discursar na sessão solene.
O liberal relembra que atualmente vivemos num tempo em “em que parece que se pode falar de tudo, mas não se pode falar em nada”, atirando culpas ao “‘wokismo’ exagerado”.
Esta foi a primeira celebração do 25 de Abril do novo secretário-geral do PCP.
A deputada única do PAN foi a primeira a discursar na sessão solene na Assembleia da República.
O primeiro-ministro participou no 19.º Congresso do PSD/Madeira através de uma mensagem de vídeo.
Ao longo das últimas semanas, o Papa tem, regularmente, pedido aos seus assessores para que leiam os seus discursos e orações.
A previsão está ser avançada por vários media norte-americanos, a partir de excertos do discurso que foram disponibilizados pela Casa Branca.
O novo líder do PS não poupa críticas ao PSD e garante que o percurso executivo com António Costa serviu para amadurecer.
Recusou comentar, mas perante insistência, o ministro garantiu não se sentir como “um ramo morto”. “Era o que mais faltava”, respondeu.
O discurso do Presidente era para atletas, mas as palavras pareciam dirigidas ao Governo.
Zelensky discursou no parlamento britânico e fez questão de destacar a figura de Boris Johnson. Ainda em Londres encontrou-se com Carlos III. Vai ainda deslocar-se a Paris para reunir com Mácron e Scholz. Amanhã é esperado em Buxelas.
No púlpito instalado em frente à porta do nº 10 de Downing Street, Liz Truss recordou o início do curto mandato que ficou marcado pela morte da Rainha Isabel III e apelou ao povo britânico que continue a apoiar a Ucrânia.
População receia que, em breve, os homens com idade para combater não possam abandonar o país.
“O que torna o Reino Unido grande é a nossa crença fundamental na liberdade”, notou.
Herdeira do trono discursou na Prémios Princesa de Girona.
Do alívio da carga fiscal à criação de uma política de acolhimento de emigrantes em Portugal, Luís Montenegro elencou as diferentes propostas que tem para o país, por entre críticas ao Governo de António Costa. Amanhã vai estar em Pedrógão Grande, quando se assinalam 5 anos dos incêndios que assolaram essa região em 2017.