Em causa está o setor da distribuição e da energia.
António Costa já garantiu que vai avançar com o imposto sobre lucros extraordinários, onde o setor da distribuição está incluído e lucros fazem soar alarmes junto da opinião pública. APED tem mostrado surpresa e continua a aguardar reunião com o Governo.
Energéticas e petrolíferas já estavam à espera que nova a taxa avançasse, mas os hipermercados não. Lucros recorde divulgados esta semana ‘empurraram’ o Governo a avançar com a medida.
Mandou extrair certidão da forma como o processo foi distribuído, por sorteio manual e sem a presença de um juiz.
Suspeito dava os artigos como extraviados.
Documento dirigido à ARS e à ministra da Saúde no último domingo, a que o i teve acesso, critica gestão regional. Na semana passada já havia três hospitais para lá do pior cenário dos planos de contingência. Queixam-se de esforço desigual.
O ministro da Educação aproveitou para recordar que uma das medidas anunciadas pelo Governo foi a da disponibilização de uma verba no valor de 125 milhões de euros destinada à contratação de docentes e professores.
Material será distribuído este domingo.
A maioria das vítimas são idosos, mulheres e crianças
A percentagem de colaboradores com ensino superior tem vindo a aumentar num setor em que o sexo feminino predomina
Em Portugal, as vendas brutas do grupo DIA, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, totalizaram 662,7 milhões de euros até Setembro, menos 7,1% do que no mesmo período de 2013.