O apoio é composto por material escolar e desportivo e vai ser canalizado para as crianças deslocadas devido aos conflitos.
Dádiva permitiu que dois doentes fossem retirados da lista de espera.
Conselheiros foram contra e pediram ao filho da Rainha para não aceitar.
O milionário russo Dmitry Rybolovlev, dono do AS Mónaco, onde joga o português Gelson Martins, vai doar dinheiro para ajuda humanitária na Ucrânia, após a invasão russa do país.
Doação será feita a cinco instituições de Solidariedade Social.
Dentro do grande pacote, havia uma carta não assinada, que explicava que aquele montante de dinheiro provinha de doador que se formou há vários anos na universidade The City College of New York (CCNY). O professor e a universidade ainda não foram capazes de encontrar a verdadeira identidade do doador, que deseja que o seu dinheiro…
A atriz tem sido criticada por não ter manifestado apoio ao fim da tutela da irmã, Britney Spears.
Entrega será feita esta quinta-feira.
Do total do valor doado, um terço será destinado ao programa COVAX – uma iniciativa da OMS e da Aliança para o Acesso às Vacinas (GAVI) que pretende fornecer vacinas a países de médio e baixo rendimento.
No total, com a doação da cantora de 31 anos, foi possível angariar 62.115 dólares.
Aparelhos permitem ventilação invasiva, mas também não invasiva.
Curry Cabral e Hospital dos Covões vão receber dezenas de equipamentos para que os doentes possam estar mais próximos das suas famílias.
O médico disse “então não pode doar sangue” e ainda afirmou que “homens que fazem sexo com homens não podem doar sangue”. O Instituto Português do Sangue e da Transplantação diz que “esta não é a posição oficial”.
Esta ação permitiu aos Médicos Sem Fronteiras em Portugal visitar lares e casas de repouso no sentido de apoiar profissionais e prevenir a transmissão da doença.
AHP lembra que “este é um momento de união e de entreajuda”.
Dinheiro vai ser entregue ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E. e Hospital Garcia de Horta.
Nas últimas 24 horas morreram 662 pessoas em Itália devio à covid-19.
Futebolista do FC Barcelona ajudou duas unidades hospitalares.