A separação entre Domingos Névoa e Manuel Rodrigues, sócios da Bragaparques, tem resultado numa série de processos que obrigaram já em várias ocasiões os antigos parceiros de negócios a deslocarem-se aos tribunais. Numa chuva de processos, arrasta-se a decisão sobre o processo principal: qual dos dois fica com a Bragaparques?
Empresário diz-se difamado com “falsas declarações”
A Câmara de Lisboa foi condenada pelo Tribunal Arbitral a pagar uma indemnização de 138 milhões de euros ao empresário Domingos Névoa. A decisão é considerada «injustificável» por Fernando Medina, que frisa que o caso tem origem em «factos ocorridos entre 2004 e 2005».
O empresário não está contente com uma sentença que avaliou em 138 milhões prejuízos que a Bragaparques reclamava serem de 345 milhões de euros.
O empresário Domingos Névoa, de Braga, desmentiu “ter perdido a fortuna” no Caso BES, ao contrário do que tem sido divulgado nas últimas horas. Na base das notícias há um processo criminal movido por Domingos Névoa contra os administradores do Grupo BES, reclamando cerca de oito milhões de euros, quantia que teria sido aplicada sem…