Exames médicos posteriores confirmaram a presença de vestígios de ‘ecstasy’ no organismo da mulher.
A nota, publicada esta quinta-feira no portal da Presidência da República, justifica o envio para o TC com a “falta de consulta” dos órgãos de Governo das regiões autónomas da Madeira e Açores.
O Equador, nos últimos meses, tem encontrado um ambiente de muita tensão com o aumento de crimes violentos pelo país.
Ao que tudo indica, os três suspeitos exigiam milhares de euros pela libertação da vítima – valor que lhes devia pela compra de estupefacientes para consumir.
Homem já tinha cadastro
Os detidos são três homens e uma mulher
“Basicamente, disse-lhes que tinham de respeitar o meu vício. No dia seguinte, acordei com uma ressaca emocional, a pensar que tinha dito a coisa mais errada que podia. Eventualmente vai tornar-se numa anedota que contarão sobre mim durante anos”, revelou numa entrevista.
Músico fala sobre os tempos em que sofreu com as drogas.
“O teste de drogas feito pela primeira-ministra Sanna Marin a 19 de agosto de 2022 não revelou a presença de drogas”, disse o gabinete de Marin, em comunicado, acrescentando que os resultados foram assinados por um médico.
As detenções fazem parte de uma investigação denominada Exotic Fruit, que teve início em fevereiro deste ano.
Aerosmith cancelaram os concertos de junho e julho na sequência do acontecimento.
Stephen Andrew Walter declarou-se culpado por fornecer os comprimidos a um traficante de droga local, e que acabariam por chegar às mãos do rapper.
Para além do tempo de prisão, Ryan Michael Reavis terá ainda que passar por três anos de liberdade supervisionada com testes de drogas.
Os quatro homens são acusados de conspiração de narcóticos e segundo a polícia, estes venderam as drogas misturadas com fentanil, um opióide sintético responsável por milhares de mortes nos EUA.
Estatísticas mostram aumento do número de mortes relacionadas com droga durante a pandemia.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os jovens estavam em paragem cardiorrespiratória
Segundo a Polícia de Segurança Pública, os suspeitos criaram uma “estrutura criminal das mais organizadas” na região do distrito de Bragança.
A covid-19 obrigou os traficantes de drogas a modificar o modo de transporte de drogas para a Europa. Polícia Judicária e Polícia Federal estão cada vez mais atentas aos movimentos dos jatos privados, que trabalham com restrições impostas pela pandemia.