O fogo entretanto foi controlado, depois de várias horas de combate e, até ao momento, ainda não se sabe as causas do incêndio, que envolveu cerca de cem bombeiros e vinte camiões.
Pessoas que trabalhavam na restauração do prédio terão dito que o incêndio começou quando uma linha de gás foi cortada inadvertidamente
Ainda não é conhecida a causa do desabamento.
Há ainda três feridos, dois dos quais em estado grave.
O grupo Seara, que serve como centro de apoio a carenciados, manifesta-se a 15 de junho. Edifício alvo de despejo em Arroios contestado.
O alerta foi dado “por pessoas da zona que se aperceberam da queda de pedras”
Chamas começaram no primeiro andar, mas propagaram-se até à cobertura do edifício.
Primeiro-ministro conta que foi Tiago Brandão Rodrigues quem teve a ideia “fora da caixa” de transformar a antiga sede do Ministério da Educação numa residência de estudantes
“Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”, disse Niall O’Hanlon, diretor de aquisições da Clink Hostels.
Este negócio está em linha com a política de alienação de ativos não estratégicos quando todas estiverem reunidas as condições de mercado adequadas.
As obras tiveram um custo de 1,2 milhões de euros para o erário público
Alerta foi dado por volta das 11:25h desta quinta-feira
Um arranha-céus em Londres, desenhado pelo arquiteto uruguaio Rafael Vinoly e conhecido como o “Walkie-talkie”, foi hoje considerado o “edifício mais feio do Reino Unido”.
A directora da Escola de Música do Conservatório Nacional e a Associação de Pais escreveram uma carta ao ministro da Educação a pedir uma “intervenção urgente” no edifício, que atingiu um “estado de insustentável degradação”.