Em causa está o vídeo que o magistrado veiculou no YouTube e no Facebook, em julho passado, através do qual insinuou que Ferro Rodrigues é pedófilo.
Em causa, como o Nascer do SOL e o i noticiaram à época, estava um vídeo que Fonseca e Castro publicou na sua conta de YouTube. “Diz o senhor Ferro Rodrigues que os portugueses que resistem à injeção da morte devem mudar de atitude. Pois bem, o Senhor Ferro Rodrigues é um pedófilo”, acusou.
“Estamos numa sociedade moralmente podre e nauseabunda que tolera e promove a pedofilia, tortura crianças para proteger adultos, chama bichas a crianças de 13 anos que foram abusadas sexualmente por adultos”, salientou.
Atual presidente, no cargo desde 2015, não se vai recandidatar
No PS houve também uma deputada a votar contra.
Recorde-se que o juiz foi suspenso de funções pelo Conselho depois de ter divulgado no Facebook as suas teorias e de manifestar discordância em relação às regras do confinamento decretadas pelo Governo e pela Assembleia da República, recusando aplicá-las no Tribunal de Odemira, onde está colocado.
Veja as imagens que marcaram o último adeus ao antigo Presidente da República.
Caso Eduardo Ferro Rodrigues aprove a suspensão, o candidato do Chega à Câmara Municipal de Moura deixará de aparecer no parlamento durante 10 dias. Se for recusado, Ventura sublinha o prejudico que o partido poderá enfrentar na sua ação política.
Incentivando o presidente da Assembleia da República ao suicídio e sugerindo que o mesmo abusa sexualmente de menores, Fonseca e Castro viu o vídeo, pelas 18h de ontem, ser eliminado do YouTube, surgindo a mensagem “este vídeo foi removido por violar a política do YouTube relativa a assédio e bullying”.
Objetivo é assinalar mandato que se pautou “por uma assinalável solidariedade institucional”.
Ao contrário das outras reuniões, Presidente da República, primeiro-ministro e presidente do Parlamento não pediram para falar nem para fazer perguntas. Fim dos encontros concertado entre Belém e São Bento.
Segundo uma nota do gabinete do presidente da Assembleia da República, o uso destas máscaras durante as intervenções parlamentares é recomendada “apenas nas situações em que o distanciamento físico com as demais pessoas não esteja garantido”.
Afirmando que os portugueses “deram provas da sua capacidade de resistência” durante o combate à pandemia, o presidente da Assembleia da República lembrou que não o fazem “sem sacrifício”.
A situação ocorreu, esta quarta-feira, durante o debate quinzenal.
Para esta terça-feira está marcada uma conferência às 8h30 para Mário Centeno explicar as principais medidas, assim como as metas orçamentais para 2020.
Contestação do ex-dirigente leonino cita declarações públicas das duas maiores figuras dos Estado, que para Bruno de Carvalho fizeram parte de uma campanha para o caluniar.
Precipitação de Francisco Ramos na cerimónia arrancou sorrisos a Marcelo e a Ferro Rodrigues
“Personificava, como poucos, o conceito de ética republicana”
Na terça-feira alguns adeptos do clube invadiram a academia de Alcochete durante um treino e agrediram vários jogadores