“Que fique claro: se for verdade provada, a situação é inaceitável e não traduz o modelo de gestão que o município tem e que pode ser atestada por centenas de empreendedores, empresariais ou particulares”, sublinhou o autarca do PS.
“É lamentável e inqualificável que seja possível pôr em causa o bom nome do Município de Gaia e do seu Presidente, numa campanha incessante que prejudica a confiança dos cidadãos na instituição e em todos aqueles que diariamente trabalham para melhorar a qualidade de vida dos Gaienses”, disse o autarca.
António Oliveira, do PSD, e Luís Monteiro, do BE, fizeram uma falsa partida na corrida para Gaia. Já substituídos por quadros da cidade, caberá agora aos seus substitutos e restantes candidatos tentar derrotar um PS que se apresenta sólido.
Presidente da câmara de Gaia e dirigente do PS, Eduardo Vítor Rodrigues, diz que o país tem de evitar uma crise política e critica Bloco de Esquerda. Acordos com PSD deixaram de ser possíveis.
Eduardo Vítor Rodirugues defende que a regionalização é uma oportunidade de coesão para o País.
Alerta é do presidente do Conselho Metropolitano do Porto, Eduardo Vítor Rodrigues
O presidente da câmara de Gaia elogia ‘sentimento de compromisso’ do PCP e aconselha BE a evitar ‘devaneios populistas’. PS deve lutar pela maioria absoluta.