A mensagem terá sido escrita numa cadeira do avião, mas não foi revelado o seu conteúdo e não é conhecido o autor da ameaça.
O Airbus A320 caiu no mar a 19 de maio, quando fazia a ligação entre Paris e o Cairo
Avião caiu no Mar Mediterrâneo a 19 de maio
As equipas de investigação que procuram os destroços do voo MS804 da EgyptAir conseguiram recuperar as gravações de voz do cockpit do avião que caiu no Mar Mediterrâneo.
O avião levava 118 passageiros e a ameaça de bomba levou a uma aterragem forçada, esta quarta-feira, no Uzbequistão.
Sinal foi detetado por um navio da marinha francesa, o Laplace, que está a ajudar nas buscas
Os restos mortais das pessoas que iam a bordo do voo da EgyptAir, que se despenhou no mar Mediterrâneo na passada quinta-feira, indicam que houve uma explosão a bordo.
A imprensa egípcia avança que foram localizadas, este sábado, as caixas negras do Airbus A320 da EgyptAir, que se despenhou na passada quarta-feira com 66 passageiros.
A televisão pública egípcia avança que foram encontrados destroços do A320 e vestígios dos pertences dos passageiros que viajavam no avião da EgyptAir.
O avião da EgyptAir, que fazia a ligação entre Paris e o Cairo, despenhou-se no Mar Mediterrâneo, depois de ter desaparecido dos radares, esta madrugada. A hipótese de ter sido um ataque terrorista ainda não foi descartada.
Um avião da Egyptair foi esta terça-feira desviado por piratas do ar para o aeroporto de Larnaca, na costa sul de Chipre. O governo já confirmou a detenção do sequestrador.