Muito mais do que uma série sobre futebol, Ted Lasso, série protagonizada por um amável Jason Sudeikis, conquistou o coração da audiência através da forma como utiliza o otimismo como arma de superação. Arrecadou um total de sete prémios Emmy.
Kate Winslet dá recado à indústria e salienta importância da sua ‘Mare of Easttown’.
The Crown e The Mandalorian foram as séries mais nomeadas, com 24 nomeações. Seguem-se WandaVision, com 23, The Handmaid’s Tale e Saturday Night Live, com 21, e Ted Lasso com 20.
A minissérie da HBO “Watchmen”, que contava com 26 nomeações, foi a grande vencedora da noite, conquistando 11 Emmys.
Ficção portuguesa volta a ser distinguida na cerimónia dos Emmy
A série “A Guerra dos Tronos” foi a grande vencedora da noite, seguida de perto de “A Maravilhosa Mrs Maisel”. Numa luta entre a HBO e Netflix pelas estatuetas, a noite acabou com um empate e um pedido de casamento
Este foi o primeiro pedido de casamento da história dos Emmys
O espetáculo “Jesus Cristo Superstar Live in Concert”, onde Legend é protagonista e produtor executivo, foi distinguido este domingo cinco Creative Arts Emmy
O realizador e argumentista espanhol Antonio Mercero, autor da série de televisão “Verão Azul”, uma das mais populares em Portugal no início da década de 80, morreu este sábado. Tinha 82 anos e foi o único espanhol a vencer um Emmy, com o filme “A Cabine Telefónica”
Julia Louis-Dreyfus voltou a levar um Emmy para casa, tornando-se numa das atrizes com mais galardões
Para já, além da liderança daquelas duas séries, a maior surpresa está no afastamento de Guerra dos Tronos de entre os nomeados para a noite que irá premiar o melhor das produções televisivas, a 17 de setembro. Fica a lista de nomeados.
E em que o que importa é que no fim ganha a HBO. “A Guerra dos Tronos” e “Veep” voltaram a vencer nas categorias de melhor série dramática e de comédia, numa noite em que à repetente Julia Louis-Dreyfus se juntou uma surpresa (das boas) chamada Rami Malek.
O prémio de melhor série dramática foi para “Guerra dos Tronos” e a melhor série cómica foi “Veep”.
“Breaking Bad”, “Modern Family” e “Sherlock: His Last Vow” foram os grandes vencedores dos Emmy de 2014, arrecadando a maioria dos prémios atribuídos na noite de segunda-feira em Los Angeles, Estados Unidos.
A actriz Laverne Cox, de 30 anos, foi nomeada para o Emmy de melhor actriz convidada numa série de comédia pelo papel em “Orange is the New Black”. É a primeira transexual a figurar nos prémios da televisão norte-americana.
A série “A Guerra dos Tronos” parte como favorita aos prémios de televisão norte-americanos, Emmy, com 19 nomeações, foi hoje anunciado.