Na classificação do Grupo C, Inglaterra soma quatro pontos, contra dois da Eslovénia e da Dinamarca e um da Sérvia.
A Eslóvenia inaugurou o marcador aos 69 minutos mas os sérvios conseguiram o empate já nos descontos.
Ambas as equipas foram derrotadas na jornada inaugural do Campeonato da Europa de Futebol continuando sem vencer na segunda jornada.
Gyökeres foi essencial para o empate dos ‘leões’, tendo bisado na partida depois de ter entrado ao intervalo.
Em Madrid, o Atlético bateu o FC Porto por 2-1, tendo todos os golos da partido sido marcados já no tempo de compensação.
O Fenerbahçe empatou 2-2 frente ao KF Shkupi, no primeiro teste da pré-temporada.
O emblema da capital italiana evitou a derrota já nos descontos, com golo de El Shaarawy.
Os ‘leões’ empataram a zeros frente ao Manchester City, em jogo relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Os ‘dragões’ começaram por estar a perder, deram a volta ao marcador, mas Cataldi igualou o resultado a instantes do fim da partida (2-2).
O Benfica mantém-se assim no terceiro lugar da tabela, com 51 pontos, enquanto o Boavista ocupa a 12.ª posição, com 22 pontos.
Depois de bater o Boavista nas grandes penalidades por 3-2, os ‘encarnados’ garantiram um lugar na final da Taça da Liga, onde vão enfrentar o vencedor da outra meia-final, entre Sporting e Santa Clara.
Os ‘encarnados’ acusam o alegado fora-de-jogo por assinalar no golo do Moreirense, no jogo relativo à 18.ª jornada do campeonato, que acabou em empate.
Duas penalidades resultaram nos dois golos da partida, que deixaram o Estrela Vermelha de Belgrado em primeiro lugar no grupo F da Liga Europa, e o Sp. Braga no segundo lugar.
A seleção nacional saiu derrotada da receção à Sérvia, na Luz, por 2-1. Agora, os portugueses são obrigados a lutar nos play-offs por um lugar no Campeonato do Mundo de 2022.
O clube oficializou a saída do técnico, após o empate frente ao Marítimo.
Os ‘encarnados’ começaram a partida na liderança, mas o FC Porto acabou por restaurar a igualdade e evitar a derrota.
Os red devils foram incapazes de inaugurar o marcador na visita ao Leeds United.
Os gunners asseguraram um ponto com um golo aos 90+7 minutos.