Desdes, 22 foram encerrados de “forma imediata”.
A confirmação parte da administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, que admite que este serviço vai encerrar mais noites.
O “procedimento destina-se a verificações topográficas no âmbito dos trabalhos de substituição de quatro tirantes, a decorrer na ponte”, informa Lusoponte.
Esta é quarta vez na última semana e meia que o Hospital de Braga encerra as urgências das duas especialidades por 24 horas.
Tudo porque a Central do Pego esgotou na passada sexta-feira o stock do carvão, avança a Zero, que fala em “data histórica”.
Grande parte dos trabalhadores destes estabelecimentos vivem fora da área abrangida pela cerca sanitária
Normas em vigor relativas ao Estado de Emergência ditam que apenas é permitida a confeção de refeições em regime de entrega ao domicílio ou take-away.
Os participantes têm idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos.
As lojas continuam abertas até final de março, mas, apenas, para escoar o stock. A marca DIA anunciou que 12 destes espaços vão passar a ser supermercados Minipreço.
Autoridades deslocaram-se ao local após várias denúncias anónimas. Episódio ocorre um dia após António Costa ter anunciado o encerramento de todas as escolas.