Mulher fez o parto no quarto onde se encontrava a viver nas últimas semanas, situado num prédio na zona periférica de Leiria.
Autoridades acreditam que mais de oito mil pessoas terão sido afetadas.
Auxililiar de enfermagem alegou que vídeo tinha sido editado, mas seringa foi encontrada no lixo ainda com o líquido.
Profissional de saúde partilhou vídeos a ridicularizar a vacina e a dizer que tinha tomado a mesma apenas porque queria viajar.
O cadáver da profissional de saúde terá sido encontrado na arrecadação da casa onde vivia.
“Estou a cuidar de pessoas, quem cuida de mim?”, questiona a enfermeira. Bastonária soube do caso nas redes sociais e reagiu de imediato: “Estás positiva, vais imediatamente para casa até estares bem. Palavra de honra”.
Ao estarem na linha da frente de combate à covid-19, o casal decidiu dar o nó enquanto está “saudável”.
Antonio De Pace, enfermeiro, de 28 anos, disse que tinha matado a namorada porque esta o tinha infetado com o novo coronavírus. Ambos os testes deram negativo para a covid-19.
Depois de a enfermeira ter dito que está com dificuldade em cozinhar devido aos sintomas do novo coronavírus, Jennifer Aniston e Jimmy Kimel decidiram oferecer 10 mil dólares à profissional de saúde para esta poder encomendar o que desejar.
“Vou pôr o telemóvel junto à cara dela, para lhe poder dizer que a ama e despedir-se. Ela não vai estar sozinha, ficaremos com ela até ao fim”, conta Michelle Bennet, recordando as palavras da enfermeira.
Achava que era uma constipação mas testou positivo para o novo coronavírus.
Profisisonal de saúde partilha desabafo.
Muitos dos utilizadores das redes sociais chinesas mostraram-se indignados.
Hospital chamou a polícia depois das análises revelarem a presença do analgésico.
Em 2002, Governo chinês ocultou da população a existência da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS).
Episódio terá acontecido devido à demora da enfermeira em ir buscar um comprimido. Foi agredida com socos, estalos e puxões de cabelo.
“O CHULN está a analisar este caso para garantir que o esquema de segurança tem a resposta exigida”, pode ler-se no comunicado.
A agressão ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, no serviço de Urgência. Segundo a Ordem dos Enfermeiros, é preciso que o Governo tome medidas “para além da criação de um gabinete de segurança”.