O grupo financeiro Credit Suisse, o Santander e outros três accionistas da ES Saúde venderam quase todas as acções na empresa adquirida pela Fidelidade, segundo informação enviada hoje ao mercado.
A Ángeles afirmou hoje que deixou cair a Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde (ESS) por considerar que o preço oferecido pela Fidelidade é “superior” ao que grupo mexicano considera “ser justo pagar”.
O grupo mexicano Ángeles confirmou hoje que deixou cair a Oferta Pública de Aquisição (OPA) que tinha lançado sobre a Espírito Santo Saúde (ESS).
A José de Mello Saúde (JMS) solicitou ontem à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a esclareça, em tempo útil, se a sua proposta de compra da Espírito Santo Saúde (ESS) pode concorrer com as outras.
O grupo José de Mello Saúde anunciou hoje ter lançado uma Oferta Pública de Aquisição da Espírito Santo Saúde para concorrer com o grupo mexicano Ángeles, cujo investimento total poderá chegar aos 420 milhões de euros.