Carro onde seguia a mulher e os filhos do técnico portista foi apedrejado por um grupo de adeptos.
Já do lado do Sporting, o jogador brasileiro Matheus Reis, o único arguido dos ‘leões’ no processo, foi absolvido das acusações.
O Estádio do Dragão estará repleto de adeptos na terça-feira, quando Portugal vai enfrentar a Macedónia do Norte para a final do play-off de apuramento ao Mundial do Qatar’2022.
A seleção nacional bateu a Turquia, no Estádio do Dragão, por 3-1, com golos de Otávio, Jota e Matheus Nunes. Na final, vai enfrentar a Macedónia do Norte, que por sua vez bateu a Itália.
No Estádio do Dragão, o FC Porto saiu derrotado do confronto com o Lyon, por 1-0, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.
O primeiro embate frente à Turquia está marcado para o dia 24 de março de 2022. Caso a seleção nacional vença, irá defrontar, também na ‘casa’ do FC Porto, o vencedor da partida entre Itália, campeã da Europa, e a Macedónia do Norte, a 29 de março.
Pinto da Costa é suspeito de ter desviado 40 milhões de euros da SAD, em negócios de transferências de jogadores.
O trânsito junto ao estádio vai ficar condicionado a partir das 20h00 desta sexta-feira até ao final do jogo entre o Manchester City e o Chelsea, que decorre no sábado.
1.700 bilhetes serão posto à venda para o público em geral a partir das 13h00 desta terça-feira.
Serão realizados voos durante as 00h00 até às 06h00 para a saída dos adeptos aos destinos de origem.
“É muito importante termos o máximo de adeptos possíveis para assistir a este jogo especial, especialmente aqueles que têm apoiado o Manchester City durante os bons e os maus momentos durante tantos anos”, afirmou o xeique Mansour bin Zayed al Nahyan em declarações ao canal oficial do clube.
“É importante para o FC Porto, é importante para o futebol português, para a própria cidade e para o país”, considerou.
Nas bancadas do estádio do FC Porto poderão estar seis mil adeptos do Manchester City e outros seis mil do Chelsea.
Dragões conquistam os primeiros pontos na Liga dos Campeões.
O Marítimo venceu o F. C. Porto por 3-2, este sábado no Estádio do Dragão, na terceira jornada da Liga.
Presidente do Benfica reage ao jogo do passado sábado frente ao FC Porto.
Os festejos começaram em pleno Estádio do Dragão, com a entrega do almejado troféu aos portugueses, enquanto que os holandeses, conformados com a derrota, ou saíam calmamente das bancadas ou conviviam nas imediações, sem grande pressa de abandonar o recinto desportivo.
Também os atletas do Aves levaram uma camisola para apoiar o guarda-redes
Projeto que inclui também o Dragão Caixa foi anunciado no dia em que o Futebol Clube do Porto se iniciou no campeonato português