O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão a Fernanda Câncio, que interpôs uma providência cautelar a pedir a recolha de todos os exemplares do livro de José António Saraiva
Parecia algo nervoso, mas era só aparência. Mediu bem as palavras e nas mais de duas horas de entrevista nunca se irritou, mesmo quando foi picado com coisas pessoais. Reafirma que teria escrito o livro de novo, embora se sinta incomodado com o terramoto que provocou. Acha que os políticos não vão deixar de lhe…
Sobre o lançamento do livro Eu e os Políticos, de José António Saraiva
Esta semana, um jornalista experiente escreveu o seguinte: «O que José António Saraiva faz em Eu e os Políticos não é imoral, é bem pior do que isso: o seu livro – chamemos-lhe assim – é um triste tratado de amoralidade assinado por um homem capturado pela raiva e algemado pelo desejo cego de vingança em…
Pedro Passos Coelho justificou o seu pedido a José António Saraiva para ficar “desobrigado” de apresentar o livro ‘Eu e os Políticos’ com o facto de não querer ficar associado a discussão que mistura política e vida íntima e privada.
O ex-primeiro-ministro alegou que as questões privadas e pessoais tratadas no livro “Eu e os Políticos” o fizeram mudar de ideias.