Dos 21 eurodeputados portugueses, Paulo Rangel, José Manuel Fernandes e Pedro Silva Pereira são dos que mais se destacam nos estudos feitos sobre os eurodeputados mais influentes. E têm subido de posição.
Face à sua breve passagem, o político recorda: “Vi melhor com os meus próprios olhos o funcionamento da Comissão, do Parlamento e do Conselho”.
O eurodeputado italiano, Andrea Cozzolino, é o terceiro eurodeputado acusado no caso Qatargate, que eclodiu em dezembro de 2022 com a descoberta de cerca de 1,5 milhões de euros em numerário distribuído por várias malas.
Foi em 1994 que exerceu, pela primeira vez, funções como eurodeputado.
Ex-presidente da câmara de Gouveia vai recorrer da sentença.
Eurodeputado está disponível para colaborar com futuro presidente.
“A minha aproximação ao Volt é natural porque este é um movimento ecologista e europeísta que combate os populismos e as ideologias mais extremadas na União Europeia”, salientou em comunicado.
Declarações foram feitas no programa “Alta Definição”
Eurodeputado votou a favor do relatório do Parlamento Europeu que recomenda a limitação do direito a objeção de consciência no aborto
Ioannis Lagos foi colocado em prisão preventiva, tal como os restantes líderes do partido neonazi, logo após o assassínio perto de Atenas de um ativista antifascista, Pavlos Fyssas, em setembro de 2013.