Artista ainda estava no palco, de joelhos, quando partiu involuntariamente o troféu.
Ainda não foi divulgado o cariz do incidente nem qualquer informação adicional.
Este ano, participam 37 países no Festival Eurovisão da Canção.
Os últimos dez países serão escolhidos na segunda semifinal, que vai acontecer esta quarta-feira, dia 11 de maio, e conta com países como a Dinamarca, Arménia, Roménia, Estónia, Bélgica, Chipre, Islândia, Grécia, Polónia, Eslovénia, Geórgia, San Marino, Áustria, Albânia, Lituânia e Austrália.
Primeira semifinal do concurso europeu será disputada no dia 9 de maio.
Decisão foi tomada depois de a organização concluir que a Ucrânia não tem condições para receber o evento devido à guerra.
Ficou em nono lugar naquela que foi a 66º edição da Eurovisão. Contudo, o seu nome ficou marcado. MARO cantou ‘saudade’ ao mundo e, através da mistura do inglês com o português, aproximou-nos uns dos outros.
Tema que Maro levou à Eurovisão ocupa o 12.º lugar no top Viral 50 do Spotify.
Depois de ter vencido o concurso, que se realizou na cidade de Turim, em Itália, a banda pediu “ajuda” à comunidade internacional para que apoiasse a Ucrânia na guerra.
É possível ouvir, durante a homenagem, as explosões que ainda se fazem sentir naquela cidade portuária.
A música Stefania, da banda Kalush Orchestra obteve 631 pontos.
Mas ainda antes do pontapé de saída entre Benfica e FC Porto, o jogo grande acontecia em Madrid. Também com bola, mas com raquetes, Carlos Alcaraz e Novak Djokovic mostravam o melhor que o ténis mundial tem para oferecer.
Assistentes dizem que foram “apalpadas” numa festa e recordam noite aterrorizadora de assédio.
Eurovisão partilhou uma foto do comentador no momento em que este fazia a transmissão local, improvisada, dentro de um bunker.
A representante portuguesa foi a 10.º canção a subir ao palco do Pala Olimpico, em Itália.
“A delegação está a sentir-se bem e sem sintomas”, confirma a página do Instagram do Festival da Canção, tutelada pela RTP1.
2021 O Presidente dos EUA, Joe Biden, já há 1 ano chamava ao Presidente russo, Vladimir Putin, “assassino”, numa entrevista à ABC News, a que o segundo respondia no dia seguinte, sem o desmentir: “É preciso um para conhecer um”.