as projeções de lugares sugerem que a Nova Frente Popular (NFP) dos partidos de esquerda e extrema-esquerda, liderados pela França Insubmissa de Jean-Luc Melenchon, poderá estar muito próxima da extrema-direita
Diga-se que, internamente, é compreensível o fulgor que a nossa extrema-direita estará a sentir face ao panorama internacional, mas dificilmente destes resultados se conseguirá extrapolar uma reação em cadeia pelos restantes países. O circunstancialismo é, por demais, particular.
No imaginário popular associa-se muitas vezes o estilo de vida vegan ou vegetariano a uma ideologia de esquerda. Contudo, já são muitas as provas de que esta ideia não poderia estar mais errada. Hitler era vegetariano e, atualmente, grupos da direita radical defendem o vegetarianismo e veganismo ancorados em ideologias.
Dizer que a união europeia não está empenhada em combater o vírus, não só é falso como facilmente refutável com factos: a comissão europeia lançou, a 28 de fevereiro, um concurso público para a aquisição de proteção individual, dia 17 de março, lançou novo concurso, desta vez para a aquisição de ventiladores.
Cerca de mil radicais de extrema-esquerda incendiaram caixotes e saquearam lojas
O chefe de Estado disse-o numa resposta a estudantes espanhóis numa conferência em Madrid, Espanha
Le Pen faz campanha pelos votos da esquerda radical francesa, que ainda não tomou posição oficial para a segunda volta. Não os conseguirá.
Vários líderes europeus de extrema esquerda reuniram em Roma para discutir um “plano B” para dar voz aos povos da Europa.
A RTP criou uma ferramenta para fazer história. O site ‘Extrema-Esquerda: Por que Não Fizemos a Revolução?’ quer contar a história deste movimento.