Caixa Geral de Depósitos, Millennium, Montepio, Santander e Active Bank são os bancos que estão a suscitar mais problemas.
Iniciativa Liberal pede ao Governo que torne públicos os relatórios sobre SIRESP.
“Na região Centro, há um volume elevado de apoios indevidos por recuperar”, diz TdC, que arrasa justificação do Governo e da CCDR. Em causa estão prejuízos de 1,8 milhões de euros para o Estado.
Em comunicado, a SIBS “confirma a existência de constrangimentos técnicos nos TPA (compras) impactando aproximadamente 50% da rede”, em comunicado.
Leitores do Nascer do SOL relatam vários constragimentos.
As reclamações estão a chegar de vários locais de Portugal continental. Pelas 22h18, no site Downdetector, caíam queixas vindas de Lisboa, Amadora, Coimbra, Braga, Porto, Maia, Rio Tinto, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia.
As fragilidades apontadas podem colocar em causa a assistência à população.
Segundo o site Downdetector, o número de queixas por parte dos utilizadores aumentou ao final do dia. Em Portugal, cerca de 1.780 falhas no Instagram foram notificadas às 19h47. Tal como aconteceu na segunda-feira, a segunda falha também foi global.
O sistema elétrico já voltou ao seu normal funcionamento, anunciou a E-REDES, empresa de distruibuição da EDP.
O problema na conexão começou por volta das 17h15 e demorou uma hora a retomar.
Em causa está a notícia do i sobre o problema técnico na rede multibanco que, entre 28 de outubro e 1 de novembro, fez evaporar o dinheiro transacionado através dos terminais de pagamento automático (TPA) das contas bancárias de comerciantes.
Diretora-geral da Saúde reconheceu existirem imperfeições na plataforma que permite aos médicos notificarem testes positivos.
Falhas são a nível mundial
A atratividade do uso de transportes públicos não se decide apenas através do preço. Se as tarifas forem baixas mas não existirem transportes com horários, frequências, ou até disponíveis para utilizar, de pouco valem. Importa assegurar uma oferta adequada com qualidade e fiabilidade.
Auditoria do Tribunal de Contas conclui que em julho de 2018 só tinham sido executados 25% das verbas aprovadas. Portugal arrisca perder fundos comunitários, avisa TdC.
São pequenos lapsos no guião e que mudariam completamente a história do filme. Se algumas deles tivessem sido tidas em contas, poderiam nem chegar a haver história.
Promessa de reembolso ainda mais rápido do que no passado levou a uma verdadeira corrida ao Portal das Finanças. Secretário de Estado já disse que “não é preciso fazer tudo no início nem deixar tudo para a última hora”
iPhones, computadores e iPad estão na lista de produtos afetados