Com a discussão do novo aeroporto em aberto e a feira popular de Lisboa cancelada, recuperamos estes e outros projetos abandonados ou ainda por sair do papel, em alguns casos com custos de milhões.
Decisão constava do programa eleitoral da coligação Novos Tempos nas autárquicas de 2021.
A 10 de julho de 1943 no Parque José Maria Eugénio, em Palhavã, foi inaugurada a Feira Popular de Lisboa. Desde aí, segundo aqueles que a conheceram, durante o período em que decorria, a capital parava para viver a experiência. Depois, migrou para Entrecampos e a magia continuou.
Afinal, a Feira Popular de Lisboa não vai para Carnide. O anúncio foi feito por Carlos Moedas. Mas desde 2015, ano em que se fez o anúncio, já se investiram milhões de euros no projeto.
O autarca de Lisboa deitou por terra promessa de Medina em 2015. Presidente da Junta acusa abandono dos terrenos.
“Onde estão os 70 milhões de euros? Onde está o milhão de visitantes, onde estão os lisboetas, onde está a nossa Feira Popular?”
A vereadora do PSD revela esta sexta-feira em exclusivo o estado na nova Feira Popular.
Sofia Vala Rocha, vereadora do PSD e cronista do Sol, questiona a construção de um parque de estacionamento da EMEL.
Sofia Vala Rocha, vereadora do PSD e cronista do Sol, questiona a forma como têm sido conduzidas as negociações da venda dos terrenos da antiga Feira Popular
Além da Fidelidade estavam também interessados a Dragon Method, SA., e a MPEP — Properties Escritórios Portugal, SA.
O espaço dará lugar a uma área de habitação e escritórios
Em causa está a nova pronúncia do Ministério Público
Terrenos de Entrecampos vão a hasta pública na próxima segunda-feira
Salgado rejeitou ontem críticas à opção de não incluir rendas acessíveis no recinto da antiga feira
“A feira vai voltar”, assegurou a autarquia em fevereiro
Projeto da Câmara Municipal de Lisboa pretende revitalizar a zona de Entrecampos
A cerimónia que deu início aos trabalhos contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.
As obras para a criação da nova Feira Popular de Lisboa têm início dia 3 de novembro. A notícia foi hoje avançada pelo presidente da câmara de Lisboa, que aproveitou o último debate do estado da cidade antes das autárquicas do próximo ano para anunciar o dia em que será lançada “a primeira pedra da…
O empresário não está contente com uma sentença que avaliou em 138 milhões prejuízos que a Bragaparques reclamava serem de 345 milhões de euros.