Anuncio foi feito por Lula da Silva, em conferência de imprensa.
O candidato derrotado à presidência do Brasil deu uma entrevista à “Folha de S. Paulo” onde refere que um dos grandes problemas do PT foi não ter levado a cabo uma reforma política
Sondagens divulgadas neste sábado à noite encurtam a distância entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro para oito a dez pontos., Nas ruas, acredita-se como nunca na possibilidade de uma virada.
Este domingo o Brasil é obrigado a escolher um novo presidente entre dois candidatos que quase metade da população rejeita. Entre Fernando Haddad, apresentado pelo PT para o lugar de Lula, e Jair Messias Bolsonaro, o general na reserva que até alguns dos seus eleitores classificam de misógino, racista, homofóbico, de pior do que isso:…
Diferença entre os dois candidatos encurtou na sondagem do Datafolha divulgada nesta quinta-feira. Mas continua nos 12 pontos percentuais.
Lula da Silva apela à união em torno do candidato às presidenciais do Brasil Fernando Haddad.
“O projeto que Bolsonaro representa já perdeu”, afirmou o candidato que no domingo disputa a segunda volta das presidenciais brasileiras contra Jair Bolsonaro, que segue à frente nas sondagens, no comício em que, em São Paulo, recebeu um manifesto pela democracia que reúne assinaturas de 1500 juristas brasileiros.
Na quinta-feira, a “Folha de São Paulo” noticiou que várias empresas brasileiras que apoiam Jair Bolsonaro têm estado a financiar ilegalmente pacotes de mensagens de WhatsApp contra o PT de Fernando Haddad.
As eleições de domingo quase davam a Jair Bolsonaro a vitória na primeira volta. Tal não aconteceu, mas o deputado do PSL continua favorito para ganhar a disputa eleitoral a Fernando Haddad, do PT.
Política de extrema-direita não vê o candidato brasileiro como sendo da sua fação política
Membros do PT defendem que Fernando Haddad se deve afastar do ex-presidente brasileiro
“Acho que os portugueses que conhecem o salazarismo e sabem tudo de ruim que o fascismo traz para o mundo, deviam ficar preocupados com a eleição no Brasil”, afirmou Haddad
Na semana em que Fernando Haddad foi confirmado como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), sondagem da Datafolha mostra que o afastamento definitivo de Lula está a focar o eleitorado petista na alternativa
Ex-presidente anunciou que o ex-prefeito de São Paulo vai ser candidato do PT nas presidenciais brasileiras de 7 de outubro em seu lugar
Fernado Haddad mostra-se surpreendido por o MP aceitar denúncia de empresário sem provas