Alimentados pelo espírito da competição, os grandes construtores estão envolvidos nas corridas desde os primórdios do automóvel. Há 130 anos que os motores estão no redline.
A Ferrari foi mais rápida nos testes de pré-época, o domínio da Red Bull pode estar ameaçado
Este é o primeiro carro desenvolvido sob a orientação do atual diretor desportivo Frederic Vasseur
O piloto britânico perde assim terreno para Sergio Pérez (Red Bull) na luta pelo segundo lugar do Mundial
A Toyota puxou dos galões de campeã do mundo de resistência e deu cabo da concorrência nas 6 Horas de Portimão. O tão esperado duelo entre a Ferrari e Porsche aconteceu, de facto, mas pela segunda posição.
O circuito de Portimão vai reeditar os míticos duelos entre as duas prestigiadas marcas do desporto automóvel. Houve corridas épicas que chegaram ao cinema através de Steve McQueen.
“A Ferrari não aceitará nenhum pedido de resgate”, disse a marca de carros.
O campeão mundial em título partiu do 10.º lugar da grelha e conquistou a vitória no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, aumentando a folga na liderança.
O piloto da Red Bull Racing conquistou o icónico Grande Prémio do Mónaco, seguido por Carlos Sainz (Ferrari) e o seu companheiro de equipa, Max Verstappen.
O piloto neerlandês da Red Bull Racing findou a corrida em Jeddah com apenas meio segundo de vantagem sobre Charles Leclerc, da Ferrari. Carlos Sainz, da mesma escuderia, foi terceiro.
Maria Germano Neto tem 11 anos, mas já é um ás ao volante. A jovem conquistou o apoio da Ferrari Driver Academy, após vencer a final do FIA Girls on Track – Rising Stars, e perfila-se como uma das mais promissoras pilotos do país, e do mundo. Agora, só resta sonhar.
O piloto da Mercedes ultrapassou Charles Leclerc na penúltima volta e conquistou a vitória.
O fabricante italiano vai regressar ao Mundial de resistência, após 50 anos de ausência.
O que acontece em Ibiza nem sempre fica só em Ibiza
Milionário diz estar “desapontado” com a Ferrari
Motociclista ficou ferida numa perna
O piloto francês de apenas 20 anos será colega de Sebastien Vettel na escuderia italiana, enquanto o reputado finlandês regressa à equipa onde se estreou nos Mundiais, em 2001