Antigo líder socialista quer que Marcelo convoque Conselho de Estado ainda antes do arranque da campanha eleitoral a 25 de fevereiro.
Ex-presidente da AR não abdica de ser um dos nomes propostos pelo partido, com Carlos César e Manuel Alegre.
Ferro Rodrigues transmitiu ao presidente Stefanchuk Ruslan Oleksiiovych que considera a agressão militar russa ilegal e ilegítima.
Presidente da AR fala em “bom senso político” até à instalação dos novos deputados.
O político anunciou, na semana passada, que não se vai recandidatar nas próximas eleições legislativas, marcadas para 30 de janeiro.
Período de votações marcado por novo incidente.
O tema foi abordado durante a conferência de líderes na Assembleia quando o líder parlamentar do PSD se manifestou contra a marcação da reapreciação dos vetos do Presidente da República referente à eutanásia no próximo dia 4 de novembro. No entanto, terá sido interrompido por Ferro Rodrigues que adiantou que “o Presidente lhe garantiu que por…
Jantar estava agendado desde dia 23 deste mês. Ferro despedir-se-á do parlamento.
OE2022 pode ser chumbado esta quarta-feira e Ferro Rodrigues ouviu os grupos parlamentares sobre os vários cenários em cima da mesa.
O presidente da Assembleia da República passou a ter mais três polícias a zelar pela sua segurança. A decisão foi tomada depois do SIS e da PSP entenderem que os ‘negacionistas’ podem radicalizar os seus protestos.
Novas declarações polémicas foram publicadas hoje no YouTube.
Presidente preferiu não comentar o caso mas deixou alguns ‘recados’.
PGR confirmou ontem que inquérito foi aberto após participação da PSP. Presidente da AR não apresentou queixa e restaurante também não.
Ferro Rodrigues foi alvo de insultos por um grupo de negacionistas, no sábado. Instauração de inquérito foi confirmada ao i pela PGR.
Recorde-se que vários manifestantes protestaram, sob o mote “Pelas nossas crianças – Rumo à Liberdade”, junto à Assembleia da República, tendo cercado um restaurante onde Ferro Rodrigues se encontrava.
PGR confirmou abertura de inquérito.
Se alguém falar da covid-19 depois de ouvir as declarações reproduzidas de Ferro Rodrigues ou nesse pequeno detalhe da AML estar com um cerco sanitário, no mínimo é antipatriota!
Polémica obrigou presidente da AR a mudar de planos. Ainda assim, não se manteve muito longe.
Recorde-se que Ferro Rodrigues gerou polémica ao apelar aos portugueses que se deslocassem de “forma massiva a Sevilha”.