O líder do PSDaproveitou o comício do Pontal para apelar à unidade interna e à mobilização para os desafios eleitorais que se aproximam. Mas o entusiasmo não é esfuziante.
O líder parlamentar do Bloco de Esquerda (BE), Pedro Filipe Soares, considerou hoje de um “enorme descaramento” os discursos de Paulo Portas e Passos Coelho no Pontal, sustentando que foram “o prenúncio de uma derrota inequívoca da maioria”.
Joana Amaral Dias é uma lutadora em preparação para subir ao ringue. “A política é dura. É como estar num ringue: se ao terceiro round te queixas porque partiste um dente, podes ir embora”. A cabeça-de-lista por Lisboa da coligação Agir (PTP, MAS e Agir) goza por estes dias férias em Santo André, litoral alentejano,…
Demonstrar que o país está mais forte e que entrou num novo ciclo político, passando uma mensagem de esperança – será esta a principal missão do líder do PSD na tradicional festa do Pontal que marca o arranque do novo ano político dos sociais-democratas, e que se realiza hoje em Quarteira.