Corpo encontrado na praia da Leirosa a 16 de novembro foi agora oficialmente identificado como o de Noori, jovem de 18 anos desaparecida desde outubro. PJ descarta indícios de crime.
Corpo de mulher em elevado estado de decomposição dá à costa na Figueira da Foz, enquanto um homem é encontrado a flutuar no mar da Madeira. Polícia Judiciária investiga ambos os casos.
Investigação teve origem na denúncia da instituição onde a vítima, de 23 anos, é utente.
Será a primeira vez que Pedro Santana Lopes concorre com o apoio do PSD desde que deixou o partido em 2018.
O antigo primeiro-ministro governa o município figueirense desde 2021, pela segunda vez, depois de ter sido presidente de Câmara duas décadas antes, entre 1997 e 2001
O atual presidente da Câmara da Figueira da Foz confirmou a recandidatura à autarquia, que lidera desde 2021, pelo movimento independente ‘Figueira a Primeira’, mas desta vez em «coligação com o PSD».
O prazo para conclusão das empreitadas já teve vários adiamentos
Buscas pelos três pescadores desaparecidos estão suspensas este fim de semana.
O navio NRP Setúbal esteve, ao longo da noite, a realizar buscas pelos três pescadores depois de, na quarta-feira, não ter sido possível entrar no barco naufragado.
Três dos 17 tripulantes continuam desaparecidos. Onze pessoas foram resgatadas e três morreram.
Ambos os sujeitos ficam ainda proibidos de comunicar entre si,
Os detidos estavam diretamente responsáveis pela fiscalização do cumprimento da legislação por parte dos munícipes.
O pai foi visto como sendo o cérebro de um “crime gravíssimo”, enquanto o filho como seu subalterno
“Recebemos um alerta para uma situação de possível intoxicação e, chegados ao local, verificámos que havia uma grande concentração de monóxido de carbono num apartamento do oitavo andar”, relatou o segundo comandante dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, em declarações à agência Lusa.
Trata-se de um homem com cerca de 70 anos, que “não aparentava ter sinais de violência”
Os “cálculos de deriva”, realizados pelo Instituto Hidrográfico, apresentam uma “baixa probabilidade de chegar a Portugal uma grande quantidade” daquele material.
Alerta para o homicídio terá sido dado pelo próprio agressor.
No local, estiveram 13 operacionais, apoiados por cinco veículos, entre Sapadores, Cruz Vermelha, GNR e INEM.
“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa com novo elenco e novas ilusões, e acontece, ao longo de seis semanas, em quatro cidades: Figueira da Foz, Lisboa, Porto e Faro. Nesta edição, o mágico português terá ao seu lado Laurent Piron (Bélgica), Léa Kyle (França), Raymond Crowe (Austrália) e Winston Fuenmayor (Venezuela).