Desde junho que a autoestrada, nos distritos de Vila Real e Viseu, tem sido palco das gravações de algumas cenas da produção de Hollywood.
Outros seis elementos da produção de The Chosen One ficaram feridos. Caso está a gerar polémica e a trazer à tona acusações de falta de condições nas gravações.
No dia 25 de fevereiro, um grupo de cerca de 20 pessoas roubou o set de filmagens da série francesa original da Netflix, ‘Lupin’, no valor de quase 300 mil euros.
O set da produção da plataforma de streaming, Netflix, foi assaltado, resultando num prejuízo de milhares de euros. Os adereços em questão, faziam parte da quinta temporada da série que nos conta a história da rainha Isabel II.
Enquanto Carlos Moedas realça que “temos que voltar a fazer de Lisboa a grande referência europeia”, a JF de Santa Maria Maior não vê com bons olhos as filmagens que terão a duração de oito noites e dois dias.
As filmagens vão acontecer em três áreas nas localidades de Monsanto e Penha Garcia, e irão decorrer até, pelo menos, dia 3 de novembro.
A filmagem do quinto filme da saga “Indiana Jones”, que ainda não tem título oficial, começou a ser rodada no início de junho em Inglaterra.
Carro foi importado propositadamente da Alemanha para os Estados Unidos… mas o ator ‘estragou’ os planos do realizador.
O Sindicato Unificado da PSP abriu uma denúnica sobre o caso.
Filmagens contaram com várias corporações de bombeiros, militares do GIPS e o SIRESP
A vítima alega que não estava nas perfeitas condições psicológicas no momento da filmagem
Em qualquer outra situação, a perspicácia e valentia deste soldado russo seriam encaradas como um ato heroico. Mas neste caso, talvez não.