Novo ano, nova temporada de Fórmula E. Na Arábia Saudita, a principal modalidade do desporto motorizado elétrico arranca novamente e Félix da Costa é candidato ao título.
Félix da Costa teve um fim de semana para esquecer em Valência. Campeão português e diretor da corrida acabaram etapa “às turras”.
Stoffel Vandoorme foi o vencedor de segunda corrida do fim de semana, em que António Félix da Costa acabou no sétimo lugar.
O campeão em título conseguiu subir sete posições ao longo da corrida.
O campeonato elétrico, pela primeira vez considerado um evento oficial da FIA, a começar em fevereiro, fez alterações no seu calendário.
O cascalense conquistou a primeira vitória da carreira e fez história ao trazer para Portugal o mais importante título alcançado no desporto automóvel português. Aos 28 anos, Félix da Costa lembrou as curvas e contracurvas deste percurso, em que tantas vezes chegou a acreditar que desistir era a única meta.
Piloto português terminou no segundo lugar na antepenúltima prova da temporada e garantiu já o título no campeonato de monolugares elétricos.