O conselho de curadores da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva confirmou a ex-ministra Gabriela Canavilhas como nova presidente do Conselho de Administração.
Gabriela Canavilhas abandonou o Parlamento há seis meses e garante que não tem saudades ‘nenhumas’. Assume que a experiência no poder local foi uma desilusão e não tem planos para regressar à vida política. Defende as touradas e lembra que como ministra da Cultura sempre tratou esta atividade como as outras artes.
Antiga ministra da Cultura vai integrar conselho de curadores. Decisão foi publicada esta segunda-feira em Diário da República
Deputada do PS vai abandonar parlamento em setembro
“Assisti já a uma extensa lista de atropelos ao funcionamento deste órgão, bloqueios e intimidações, abuso de poder e excesso de linguagem”
Canavilhas acusa adversário de “fazer jogo sujo, jogo desleal”.
Carlos Carreiras diz que Canavilhas «prefere insinuações» e que «vai ter de as provar em tribunal».
Cascais é um dos concelhos do país com mais abstenção e os candidatos querem levar os eleitores às urnas. Carlos Carreiras, atual presidente da Câmara, e Gabriela Canavilhas, deputada do PS, são os principais candidatos. A campanha tem sido marcada pela troca de críticas entre os candidatos, com a socialista a colar Carreiras a Passos.…
Candidata do PS afirmou que “Cascais só tem programações culturais avulsas”
A deputada pediu o despedimento de uma jornalista
Em causa está a cobertura feita pelo jornal Público às manifestações contra e a favor do fim dos contratos de associação nas escolas privadas