Crítico da geringonça, Garcia Pereira não tem meias palavras quando acusa BE e PCP de terem uma atuação política “hipócrita”.
Advogado considera que acordo dos trabalhadores é obrigatório para a legalidade da mudança
O advogado Garcia Pereira anunciou hoje que apresentou a demissão do PCTP/MRPP, depois de ter sido suspenso do Comité Permanente do Comité Central, alegando ataques pessoais.
Está uma revolução em curso no PCTP/ MRPP. Segundo o site do jornal oficial do partido, o secretário-geral e os quatro membros do Comité Permanente do Comité Central foram suspensos a 5 de outubro, no dia seguinte às eleições. A decisão terá sido tomada por um dirigente ou militante que não está identificado e assina…
O cabeça de lista do PCTP/MRPP por Lisboa às legislativas, Garcia Pereira, disse hoje que os apelos por uma maioria absoluta, quer da coligação PSD/CDS-PP, quer do PS, mostram uma “incapacidade democrática”.
O cabeça-de-lista do PCTP/MRPP por Lisboa considera que a detenção de José Sócrates é “totalmente injustificada” e acusa a Justiça de estar ao “serviço da extrema-direita”, ao comentar os desenvolvimentos do caso que envolve o antigo primeiro-ministro socialista.
O cabeça de lista do PCTP/MRPP por Lisboa nas legislativas reiterou hoje as críticas de parcialidade ao Presidente da República, adiantando que o seu partido ainda não se decidiu sobre o apoio a um futuro candidato.
A lei acabada de aprovar no Parlamento, nos termos da qual apenas os partidos já representados no órgão político a que cada eleição respeite é que terão direito à cobertura da respectiva campanha pela comunicação social, significa que só os que já estão no poder é que podem falar.
Garcia Pereira, o homem que iniciou a guerra judicial para obrigar as televisões a fazerem debates com todos os partidos que vão a votos, está convencido de que a nova lei da cobertura eleitoral é inconstitucional. Em artigo de opinião (ver o final do texto), o líder do MRPP diz que “a Constituição vai ser…
O líder do MRPP voltou hoje a manifestar-se contra a prisão de José Sócrates, atirando duras críticas à Justiça. Garcia Pereira, que falava no Congresso da Cidadania, considera que casos como a prisão do ex-primeiro-ministro socialista são a prova de que “as poucas reformas democráticas depois do 25 de Abril foram todas sabotadas”. Carlos César,…